Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CÂMARA DOS DEPUTADOS PREPARA UM GOLPE CONTRA O BRASIL

Reparem a legenda que a Folha de S. Paulo deu para esta foto que está no site do jornal: 'Rodrigo Maia discute com deputados medidas anticorrupção na madrugada desta quinta-feira (24)'. A bem da verdade, o fato é que suas excelências estão tratando de fazer justamente o contrário, ou seja, aprovar uma lei que autorize a corrupção. 
De costas para a Nação o Congresso Nacional está mobilizado e decidido a consagrar em lei o direito o direito ao roubo e à pilhagem dos cofres estatais. Mas não é só isso. Destruirá a Operação Lava Jato abrindo todas as porteiras para que a vagabundagem impere soberba e sem qualquer limite. É isso poderá acontecer nesta quinta-feira a partir das 9 horas.

É o que se presume pelo que publicou a indefectível Folha de S. Paulo do PT. Deduz-se também pelo que se encaminha na Câmara dos Deputados e, mais adiante no Senado, que Lula não teria cometido um ato falho, quando ao discursar num desses festins comunistas deitou e rolou ironizando: “Vocês percebem que não dão destaque ao apartamento do Geddel como deram ao meu tríplex”. E foi mais além já falando em processar os meios de comunicação e em retomar o governo, "...acho que a gente pode retornar", avisou.

De acordo com o que noticiou a Folha de S. Paulo, só falta o Michel Temer renunciar e chamar o Lula para concluir o seu mandato. Transcrevo o trecho inicial da matéria com link para leitura completa. Leiam:

Após uma reunião que começou no início da noite de quarta-feira (23) e se estendeu até 2h desta quinta-feira (24), deputados traçaram com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), um plano para aprovar um novo texto de medidas anticorrupção com direito a anistia para quem cometeu crime de caixa dois e punição mais severa para magistrados e integrantes do Ministério Público.
A estratégia, segundo o deputado Vicente Cândido (SP), vice-líder do PT e próximo a Rodrigo Maia, é rejeitar o texto do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), aprovado por unanimidade na comissão especial, e apresentar um substitutivo costurado durante esta madrugada. A sessão está marcada para as 9h.
"(Rejeita) na íntegra. Rejeita inclusive o relator", disse o deputado ao deixar a reunião com Maia.
Segundo o petista, ainda não foi definido quem apresentará o substitutivo. A expectativa dos parlamentares é que, aprovado, o texto siga para o Senado e seja apreciado imediatamente.
Deputados e senadores correm contra o tempo para que as alterações na lei sejam aprovadas antes que a delação premiada de executivos da Odebrecht faça as primeiras vítimas no Congresso.

Esses executivos começam a assinar até esta quinta os acordos com a PGR (Procuradoria-Geral da República) e a força tarefa da Lava Jato, em Curitiba. Leia Mais


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2gk0LEk
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário