Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

VAMOS PEDALAR GALERA? NELSON BARBOSA PARA O MINISTÉRIO BOLIVARIANO DA FAZENDA.


O que já esta um horror tende a ficar pior. Quem dispõe de recursos já está fazendo as malas para deixar o Brasil para sempre rumando, de preferência, para o Sul da Flórida, onde já vivem tranquilamente milhares de brasileiros.

A última notícia depois da cuspida que o STF arremeteu contra a Constituição é a indicação do economista Nelson Barbosa (na foto acima) para suceder Joaquim Levy, que jogou a toalha depois de meses levando cacetadas da petralhada.

Nelson Barbosa é o oposto de Levy. Acredita que os cofres do Estado brasileiro são inesgotáveis e que a economia voltará a andar, ou melhor, a pedalar. 

Barbosa é chegado à boina vermelha bolivariana, "simpatizante" do PT e, segundo consta, rasteja aos pés da Dilma, Lula e seus sequazes. Também faz que acredita que o dinheiro dos outros ainda está disponível e, por isso, deverá agitar as maquinas da Casa da Moeda. Afinal, como tampar o rombo das contas públicas.

O resultado imediato dessa loucura é um ambiente econômico similar ao da Venezuela, onde o bolívar, a moeda local, numa emergência é usada como papel higiênico.

Não foi por falta de aviso. Aliás, há uma década estou advertindo para essa desgraça anunciada. A maioria não quis acreditar.

Alguns, inclusive da oposição, faziam que acreditavam que tudo estava sob controle, que a instituições estavam funcionando. Outro diziam que essa história de comunismo e Foro de São Paulo é teoria conspiratória. 

Pois bem, a situação está posta. E repito: não foi por falta de aviso.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1IdUW4D
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário