Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

É NATAL E O MENINO JESUS APARECEU NO BEIRAMAR SHOPPING

Um dos aspectos mais interessantes do Natal é o fato de ser uma festa eminentemente cristã por evocar o nascimento de Jesus Cristo. E a força do Natal é tão grande que nestes dias alguns países árabes decidiram proibir os festejos natalinos por conta de ameaças dos terroristas islâmicos. Sim, porque até no conturbado Oriente Médio e em outras regiões do planeta dominadas pelo fanatismo islâmico o cristianismo está presente.

Este Natal de 2015 é portanto emblemático, tristemente emblemático, porque milhares de cristãos têm sido torturados, crucificados, queimados, afogados, esfolados pela malta terrorista em nome de um fanatismo bárbaro sem que se ouça um pio de protesto do mundo ocidental majoritariamente cristão. É algo insólito, diabolicamente insólito, quando se vê que o ocidente acolhe, defende e venera os seus algozes. Os ocidentais estão dopados, vítimas da deletéria engenharia social levada a efeito pelo movimento neocomunista internacional que por meio da mídia e de seus jornalistas leva água ao moinho da insensatez. 

Comemorar o Natal cristão sem mencionar este aspecto cultural, religioso e político é uma ignomínia, uma covardia deplorável. Essa covardia se pode constatar nesses dias em que praticamente o tradicional presépio foi banido das ornamentações natalinas de forma a desligar ocidente da sua principal matriz cultural e religiosa abrindo caminho para todos os tipos de imoralidades e iniquidades.

O fim último do pretendido pelo desmanche cultural do ocidente operado principalmente pela ONU e seus tentáculos politicamente corretos que abençoam o terror e o assassinato de cristãos é abrir o caminho para o totalitarismo pagão. Isto significa derrubar o último bastião de defesa da liberdade individual. Cada indivíduo é uma célula que compõe o tecido social e, por conseguinte, a sede da liberdade! Sem liberdade individual não existe a liberdade no seu sentido amplo.
A praça de eventos do Beiramar Shopping durante o ato de inauguração realizado no início deste mês.
NEM TUDO ESTÁ PERDIDO
Com certa razão há quem afirme que nem tudo está perdido. Em parte concordo. Mas as matriz cultural do Ocidente que nunca fraquejou tanto quanto neste ano de 2015, só pode ser salva com ações concretas que evoquem as nossas tradições. E foi aqui em Florianópolis que testemunhei uma dessas iniciativas que para os desavisados, ou seja, aqueles a quem faltam elementos para contextualizar certos episódios, foi apenas um evento de marketing. Refiro-me às comemorações natalinas realizadas pelo Beira Mar Shopping de Florianólopolis, o melhor e mais completo shopping aqui de Santa Catarina e que foi erguido há 20 anos por um grupo de empresários locais.
Com uma conservação digna de nota esse shopping permanece tão novo quanto no dia de sua inauguração há duas décadas e oferece os melhores serviços, atendimento primoroso, ordem e limpeza, além de um mix de lojas excelentes e diversos cafés e restaurantes. Tanto é que o Beiramar Shopping dificilmente tem espaços ociosos.

Mas o foco deste meu escrito concentra-se na espetacular ornamentação natalina do Beiramar e, de forma especial, ao fato de que entre árvores de Natal e outros equipamentos da decoração se encontra o tradicional Presépio, reproduzindo o local onde, segundo as escrituras, nasceu Jesus. E na noite de 6 de dezembro, quando o Beiramar Shopping inaugurou a decoração de Natal, animada por dois corais entoando canções natalinas, o ato inicial foi a encenação do nascimento de Jesus, com um bebê que dormiu tranquilo todo o tempo da representação, embalado pelos cânticos e o calor humano das famílias que com suas crianças presenciavam emocionadas a cena do Menino Jesus na manjedoura.
Beiramar Shopping, um oásis no coração de Florianópolis.
Fazia muito tempo que não via nada igual, principalmente depois do deplorável advento do Foro de São Paulo e da dita Teologia da Libertação dos bispos vermelhos a serviço do PT, que prosseguem na sua faina diabólica voltada à destruição da civilização ocidental cujo fim último é o totalitarismo comunista. Rompendo-se a tradição rompem-se os fundamentos da matriz religiosa, cultural e política que deu vida ao Ocidente. O Estado é laico mas não se pode transigir em relação ao ataque que a civilização ocidental vem sofrendo com o cristianismo sendo vulgarizado e pisoteado para ser esquecido. 

Neste caso o Beiramar Shopping e toda a sua direção e funcionários é digna deste destaque. Aliás, esse viés familiar e cristão tem estado presente nos festejos de Natal desse tradicional centro de compras de Florianópolis. E por tudo isso o Beiramar Shopping é o melhor em todos os sentidos; é um verdadeiro oásis no coração de Florianópolis.

Ao evocar os valores da civilização ocidental que têm como emblemas o cristianismo e também o judaísmo, o Beiramar dá uma contribuição espetacular a esta luta árdua que está apenas no começo, que é salvar o Ocidente.

De quebra, depois de tudo isso, o Beiramar Shopping ainda está brindando seus clientes com o fabuloso sorteio de três automóveis: Um Mercedes, um Jaguar e Audi. A cada R$ 300,00 em compras o cliente tem direito a um cupom para participar dos três sorteios: um no Natal, outro no Ano Novo e outro no carnaval.

Salve o Beiramar Shopping!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1RJb9BL
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário