O blog agradece e retribui aos estimados leitores os votos de Boas Festas formulados nos comentários. E, apesar dos nefastos acontecimentos gerados por um governo espúrio e cínico, temos muito a comemorar nestes festejos que assinalam o final de mais um ano. E o principal motivo para isso é que 2015 ficará guardado para sempre na memória política brasileira, pois foi um ano marcado por extraordinária politização da população brasileira que pela primeira vez saiu espontaneamente às ruas, por conta própria, para protestar contra a tentativa de golpe comunista do PT e seus sequazes.
Nos palanques dessas manifestações não estiveram os medalhões de partidos políticos. As massas gigantescas que acorreram às ruas se organizaram por meio das redes sociais enquanto movimentos democráticos surgiram longe dos partidos políticos. Aliás, os políticos foram o espectadores dessas extraordinárias manifestações.
A exigência do impeachment da Dilma chegou ao Congresso Nacional. Em que pese a vergonhosa manipulação do Supremo Tribunal Federal (STF), o processo está lá na Câmara dos Deputados. Se o governo espúrio do PT imagina que o povo brasileiro ensarilhou as armas está completamente enganado.
Por tudo isso, 2015 já pode ser considerado o ano que não terminou ou que se encerra apenas no registro do calendário. O povo brasileiro já ganhou a metade desta batalha. Portanto, a luta continua e continuará até o PT seja afastado do poder e, no ato seguinte, se iniciará o processo para a proscrição desta sigla maldita, bem como das demais agremiações comunistas. Como o povo gritou na ruas, a nossa Bandeira jamais será vermelha!
Aos estimados leitores que brindaram o blog com milhares de acessos ao longo deste ano o meu agradecimento especial e respeitoso. Como agradeço também às centenas de sugestões de matérias e/ou críticas que formularam nos comentários.
O blog espera continuar a merecer este apoio imprescindível dos estimados leitores que, afinal, são a razão da existência deste espaço de notícias e análises políticas.
Muito obrigado!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1QSeaPX
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário