Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DATAFOLHA –  PT não deve voltar à Prefeitura do Recife. E o vexame dos companheiros em BH

Uma das esperanças do PT nas capitais vinha do Recife. O ex-prefeito João Paulo largou na frente, mas já começou a comer poeira para o atual prefeito, Geraldo Júlio (PSB), que disputa a reeleição com o apoio da família de Eduardo Campos.

Em relação ao levantamento anterior, de 9 de setembro, o prefeito oscilou de 36% para 38%. Na comparação com agosto, cresceu 10 pontos.

O petista faz trajetória inversa: caiu de 34% para 29%; estava com 32% no começo deste mês. Em terceiro lugar, vem Daniel Coelho, do PSDB, com 13%.

Na simulação de segundo turno, Geraldo Júlio venceria João Paulo por 49% a 38%

Outro vexame
No Recife, João Paulo conseguiu ser ao menos competitivo. Vexame mesmo o PT dá em Belo Horizonte — lembrando que o partido governa o Estado: o “companheiro” Reginaldo Lopes conta com apenas 4% das intenções de voto, em empate técnico, dada a margem de três pontos, com Délio Malheiros, do PSD: 6%. Ele é hoje vice do prefeito Márcio Lacerda (PSB), de quem tem o apoio.

Na capital mineira, a liderança continua com o tucano João Leite, que está com 33% — tinha 26% em agosto e 30% no começo deste mês. Em segundo lugar, está Alexandre Kalil, do PHS, com 21%. Cresceu bastante: em agosto, tinha 10% e saltou para 19% no começo de setembro.

Num eventual segundo turno, João Leite venceria Kalil por 48% a 31%.



from Reinaldo Azevedo http://ift.tt/2d4tdZb
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário