Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PRENDAM! VOCÊS SÃO CAPAZES.

Com a operação Omertá deflagrada nesta segunda-feira pela Polícia Federal a Operação Lava Jato começa a chegar ao dito núcleo duro do PT, com a prisão do ex-ministro Antonio Palocci. É como desfolhar uma cebola. O núcleo está coberto por dezenas de camadas. Como todos os partidos comunistas o PT tinha um projeto de poder de longo alcance como teve Fidel Castro em Cuba onde a devastação da ditadura comunista já dura mais de meio século.

A única coisa que difere a chegada chegada do PT ao poder no Brasil daquilo que ocorreu na dita revolução cubana é o sistema operacional. Os comunistas do século XXI já prescindem das armas, dos assassinatos e dos paredões para enjaular uma nação inteira. Aliás, esse neocomunismo tem em mira a conquista do mundo inteiro com a criação de um governo mundial para pretende erodir os últimos vestígios da liberdade individual.

O ensaio desse esquema criminoso é operacionalizado pela ONU, A UNIÃO EUROPEIA, MERCOSUL, OEA E TODAS ESSAS ORGANIZAÇÕES MULTILATERAIS DIRIGIDAS POR PSICOPATAS. Não é à toa que os ingleses, velhos de guerra, pularam fora da União Europeia enquanto a Suíça não embarcou na lorota dos comunistas da união europeia acumplicidados com o islamismo e nunca integrou o bloco.

A demolição do PT está apenas começando. Quando todos esse vagabundos, mentirosos e ladrões estiverem presos será a vez de proscrever todos os partidos de viés comunista, como foram proscritos o nazismo e o fascismo no passado. Todos são verso e anverso da mesma medalha, comunismo, nazismo e fascismo.

Há evidentemente que depurar o jornalismo. Toda a grande mídia está envenenada pela vagabundagem comunista. Imaginem! O mundo inteiro sendo "informado" por um bando de psicopatas comunistas, o que já é uma redundância pois todos os comunistas são doentes mentais.
Para deixar registrado aqui no blog, transcrevo matéria do site da revista Veja que noticia mais esse avanço da Operação Lava Jato para limpar o Brasil da canalha comunista ladravaz. Leiam:
É importante repetir esta foto. É do tempo em que começou a pilhagem dos cofres públicos. Eles, Lula e Palocci são as últimas pétalas da cebola a que aludi no meu comentário acima. E eles nunca dissimularam. Eles simplesmente riam, gargalhavam, o que é típico de psicopatas. Riam enquanto nos roubavam.
A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira, na 35ª fase da Operação Lava Jato, o ex-ministro Antonio Palocci, em São Paulo. Chefe da Fazenda no governo Lula e da Casa Civil no primeiro mandato de Dilma, Palocci é suspeito de atuar diretamente como intermediário dos interesses da Odebrecht, a maior empreiteira do país e cujo diretor-presidente, Marcelo Odebrecht, está atrás das grades desde junho do ano passado. Também foram presos o ex-chefe de gabinete de Palocci Juscelino Dourado e o ex-assessor Branislav Kontic.

Considerada uma das fases mais importantes da Lava Jato, a nova etapa das investigações sobre o petrolão apura também supostos favorecimentos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele próprio já réu em dois processos relacionados ao escândalo de corrupção na Petrobras, por meio do Setor de Operações Estruturadas, considerado um departamento da propina da Odebrecht. As suspeitas de novas benesses em favor de Lula teriam intermediação do pecuarista José Carlos Bumlai, já preso na Lava Jato. Investigadores que atuam no caso estimam que este flanco da apuração superaria o que foi descoberto de Lula sobre o tríplex no Guarujá e sobre o sítio de Atibaia. Os novos indicativos envolvem um prédio que seria destinado ao ex-presidente. A Odebrecht chegou até a comprar o terreno em benefício do petista.

Batizada de Operação Omertà, em referência ao pacto de silêncio dos mafiosos, a 35ª fase da Lava Jato nesta segunda-feira recolheu evidências de que Palocci atuou deliberadamente para garantir que o Grupo Odebrecht conseguisse contratos com o poder público. Em troca, dizem os investigadores, o ex-ministro e seu grupo eram agraciados com propina. A atuação de Palocci foi monitorada, por exemplo, na negociação de uma medida provisória que proporcionaria benefícios fiscais, no aumento da linha de crédito junto ao BNDES para a Odebrecht fechar negócios na África e em uma interferência na licitação para a compra de 21 navios sonda para exploração da camada pré-sal.

Em agosto, VEJA revelou que, em suas negociações para a colaboração premiada, o ex-marqueteiro petista João Santana se dispôs a dizer aos investigadores do petrolão como os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega – Mantega foi alvo da 34ª fase da Lava Jato na última semana – haviam se encarregado de negociar o caixa paralelo na campanha de Dilma em 2014. Palocci é o personagem principal de um dos capítulos da delação de João Santana. Nele, além da “conta” que o ex-ministro detinha com empresas investigadas no petrolão, Palocci seria delatado ao lado do braço-direito Juscelino Dourado, que distribuía parte do dinheiro do caixa dois.

Estão sendo cumpridas ordens judiciais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

No ano passado, a Polícia Federal havia aberto inquérito para apurar a participação de Antonio Palocci no escândalo do petrolão. Em acordo de delação premiada, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou que, em 2010, o doleiro Alberto Youssef intermediou, em nome de Palocci, propina de 2 milhões de reais para a campanha de Dilma. Os valores deveriam ser retirados da propina de 2% cobrada pelo Partido Progressista (PP) em contratos com a Petrobras. “No ano de 2010, [Paulo Roberto] acredita que quando Antonio Palocci já não ocupava nenhum cargo no governo federal, recebeu uma solicitação, por meio de Alberto Youssef, para que fossem liberados 2 milhões de reais do caixa do PP, para a campanha presidencial de Dilma Rousseff”, diz trecho da delação do ex-diretor da petroleira. Do site da revista Veja


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2cX37WM
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário