Depois de uma série de maracutaias para eleger os presidentes do Senado e da Câmara Federal, que incluiram aumento de ministérios e outras medidas de impacto financeiro o governo do Sr. Michel Temer agora partirá para cima dos contribuintes da Previdência Social.
De forma oportunista e quiçá eleitoreira mirando 2018, Temer e sua entourage elegeu a tal reforma da previdência como a tábua de salvação do Brasil. Como já afirmei aqui neste blog a necessidade da reforma da previdência é importante e terá de ser feita. Porém, antes disso, o Brasil tem de ser saneado a começar pela privatização total e irrestrita de todas as estatais. O Estado não pode ser empresário, não pode deter, por exemplo, o monopólio da produção e comercialização do petróleo e seus derivados, não pode ser banqueiro, não pode pretender ser o pai de todos.
O que atravanca o Brasil é , portanto, o fato de continuar sendo uma República Socialista. Confesso que não sei quantas empresas estatais tem o Brasil exatamente? Mas sei que o número é grande e absurdo, a começar pela gigantesca Petrobras fator de geração do hediondo "petrolão". A Petrobras não é uma empresa, mas uma usina de corrupção e roubalheiras variadas que vieram à tona na Operação Lava Jato, como restou sobejamente provado.
O que se viu durante os episódios das eleições das Mesas do Senado e da Câmara foi mais do mesmo. Do mesmo que levou o Brasil à bancarrota, ou seja um festim do "toma lá dá cá" reproduzindo o deletério modus operandi do desgoverno de Lula e seus sequazes.
Além disso, sabe-se que o governo do Sr. Michel Temer não fez uma necessária limpeza nos órgãos públicos e empresas estatais onde pululam à vontade áulicos e partidários do PT, como revelou dia desses o jornalista Cláudio Dantas Sequeira, num daqueles vídeos postados em sua plataforma no Youtube.
Recentemente o presidente da Petrobras, Pedro Parente, não teve pejo em nomear para a área de inteligência da Petrobras uma militante do PT que teve destaque nas hostes da campanha que levou a Dilma ao poder. Isto é o que se sabe por cima. Mas o buraco é mais embaixo. Portanto, se tem mais do mesmo. Isto quer dizer que o perigo da venezuelização do Brasil não foi afastado.
O que estou aventando nestas linhas é o fundamental. Mas os alegres rapazes e raparigas da grande mídia nacional continuam comendo pelas beiradas e não avançam um milímetro no que respeita a fatos concretos.
Basta ver a forma como foram noticiadas as eleições das Mesas do Senado e da Câmara. Quando passou a refrega e baixou a poeira, os supostos "analistas políticos" concluíram que o governo do Sr. Michel Temer saiu fortalecido. Isto comprova mais uma vez que no plano doméstico essas viúvas do PT nas redações continuam tergiversando, enrolando e mentindo como mentiram por mais de 13 anos blindando Lula e seus sequazes, elevando-os à condição de "salvadores da Pátria".
A cantilena desse jornalismo esquerdista de aluguel além de ser asquerosa tem contribuído nos últimos anos (e segue no mesmo diapasão) para 'deformar' a opinião pública. Aliás, isso ficou muito evidente quando o Sr. Michel Temer assumiu e decidiu acabar com o tal Ministério da Cultura. Foi um Deus nos acuda. A mídia em uníssono caiu de pau e Temer, temeroso e fracote, rendeu-se a meia dúzia de tietes de gente como Chico Buarque, Caetano Veloso e outros trastes que se acham artistas de primeira grandeza, quando na verdade são lixo puro.
Em suma: por enquanto nada mudou de forma objetiva. Os problemas que travam o desenvolvimento brasileiro continuam de pé intocáveis. Dentre eles o fato de o Brasil permanecer uma Republiqueta Bananeira Socialista em que pese ter todas as condições de se transformar num país desenvolvido.
A idiotia nacional continua sendo mantida pela brutal desinformação promovida pela grande mídia. Os jornalistas da velha geração em esmagadora maioria são quadros dos velho Partido Comunista de Prestes. Os novos já chegaram às redações doutrinados por professores (?), na verdade um bando de diletantes que acredita no marxismo e suas variantes como o ecochatismo.
O resultado de tudo isso está aí. Tanto é que a solução para a saída do Brasil continua sendo o aeroporto. É bom ficar de prontidão porque, como alertei, o espectro da venezuelização do Brasil ainda não foi afastado.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2leg1Cl
via IFTTT
O blog onde você encontra os melhores coxinhas do Brasil, seu colesterol vai subir, aqui só tem a nata reacionária!
Páginas
Feed Testando Templete
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário