A Embaixada da Resistência, em sua excelente página no Facebook, postou mais um vídeo legendado sensacional das últimas horas que antecedem a Inauguration Day, ou seja, a posse do presidente eleito Donald Trump, que acontecerá amanhã, sexta-feira 20 de janeiro de 2017. Anotem aí. É uma data que deverá entrar para a história não apenas dos Estados Unidos, mas para a própria história da Civilização Ocidental.
Chega a ser surrealista o comportamento dos esquerdistas como vocês podem conferir. A maioria gente jovem cujos cérebros foram abduzidos por meio da lavagem cerebral das universidades, do cinema de Hollywood e, como não poderia deixar de ser, pela grande mídia que lá nos Estados Unidos como em qualquer parte do mundo é dominada por imbecis.
Neste aspecto, a diferença dos Estados Unidos para o resto do mundo é que na Terra de Tio Sam ainda existem jornalistas de verdade, inclusive em alguns canais de TV, como a Fox News. Mas a verdadeira trincheira jornalística da liberdade são sites jornalísticos conservadores, empresas de comunicação com pessoal profissional gabaritado e que não chafurda na imundice esquerdista. Graças aos recursos da internet, redes sociais e plataformas de vídeo, a denominada “mídia mainstream” está levando uma verdadeira surra.Tanto é que esses veículos jornalísticos conservadores já começam a ser atacados pelos psicopatas da grande mídia. Há ainda centenas ou quiçá milhares de páginas conservadoras no Facebook, como é o caso da Embaixada da Resistência que se destaca por traduzir para o português inúmeros vídeos que fazem um contraponto importante à “midia bias’, ou seja, a mídia de viés do jornalismo partisan que infesta e domina as grandes empresas de comunicação hoje difusoras de “fake news”, notícias falsas e que por isso perderam os últimos resquícios de confiabilidade.
Sobre o vídeo acima que ilustra bem o que acabei de declinar, a Embaixada da Resistência anota o seguinte: "Bikers for Trump vão a caminho para proteger o Presidente" - A cavalaria patriota quer formar uma "muralha de carne" para proteger o imperador Trump do ataque do enxame de mosquitos barulhentos que o perdedor Soros irá patrocinar, vulgarmente chamados de idiotas úteis ou zumbis da grande mídia.
Será o embate da velha América VS a nova Anti-América, o embate entre veteranos que desfraldam a bandeira VS crianças perturbadas que usam a bandeira como fraldas... Isto está cada vez mais épico... Parece que à medida que os filmes de Hollywood são cada vez mais decadentes e vazios, a realidade é cada vez mais interessante...".
Por outro lado, o economista Paulo Figueiredo Jr., que vive nos Estados Unidos, anotou o seguinte em sua página do Facebook:
O "jornal" O Globo de hoje tem "Conheça 12 vexames de Trump em Hollywood" e "Relembre os melhores looks de Michelle Obama". "Mundo pode sofrer com política de Trump, diz chefe da HRW" e "Com alta popularidade, Michelle Obama deve ter futuro atuante." Tudo isso lado a lado, sem cerimônias. Quem acredita em mídia imparcial é um idiota completo.
Tem absoluta razão o Paulo Figueiredo Jr. Esta lamentável realidade no que concerne à grande mídia é sintomática. Torna-se cada vez mais rara a oportunidade de citar notícias e/ou textos opinativos e analíticos da grande mídia, a mostrar que a vitória de Donald Trump serviu para revelar uma grande verdade: os alegres rapazes e raparigas da grande mídia quando não são burros congênitos, são idiotas úteis do esquerdismo ou estão mamando nas tetas da Open Society de George Soros, Rockfeller Foundation, Clinton Foundation, União Européia, ONU, OEA e demais organizações decididas a submeter os cidadãos e cidadãs do mundo ocidental à sharia, a lei islâmica. Os recalcitrantes, como almejam esses boçais criminosos, devem ser degolados.
Portanto, o nível de boçalidade desses vagabundos da grande mídia bundalelê e daqueles que os sustentam além de ser surrealista é criminoso.
Portanto, o nível de boçalidade desses vagabundos da grande mídia bundalelê e daqueles que os sustentam além de ser surrealista é criminoso.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2jsnlcZ
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário