Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NAS RUAS POVO COMEMORA O INÍCIO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA DILMA. NO BREU DAS TOCAS O DESESPERO DOS ESQUERDOPATAS.


Acima apresentadora da Rede Globo arregalada; jornal italiano repercute o impeachment e o jornal O globo tenta aliviar a barra com um título ordinário. Finalmente, abaixo, na Av. Paulista, a galera improvisa uma manifestação comemorando o início do processo de impeachment da Dilma.
A repercussão do acolhimento do pedido de impeachment da Dilma pelo presidente da Câmara dos Deputados, está apenas começando. Já ganhou as manchetes dos principais veículos de mídia internacionais.

Na Av. Paulista, segundo informou Reinaldo Azevedo, os Movimentos Brasil Livre e Vem Pra rua realizam manifestação. De Brasília este blog recebeu pelo Whatsapp filmete monstrando pessoas nas ruas com Bandeiras do Brasil comemorando o inicio do processo de impeachment acolhido nesta tarde.

A maioria da grande mídia, principalmente televisões e jornais como Folha e Globo tentam aliviar de qualquer maneira a barra do PT. Como tenho reiterado aqui no blog, a maioria dos jornalistas é petista de carteirinha.

Neste momento ao sair das redações vão diretamente para os botecos beber bebidas alcoólicas com os 'cumpanheros' desolados, roendo as unhas e vendo os caraminguás baterem asas. Com certeza absoluta eles confabulam e planejam o que farão amanhã. Suas 'fontes' nervosas invocam os black blocs e os grupos de arruaceiros comandados pelo colunista da Folha o Guilherme Boulos, afirmam que vão reagir. Olham ao redor e vêem que são apenas meia dúzia de psicopatas delirando. O troço parece ser uma reunião de zumbis. Mas esquerdistas são assim mesmo. Não pensam de forma objetiva, deliram o tempo todo.

Velho de guerra há mais de 40 anos no jornalismo parece que estou vendo o que acontece nesses momentos. Há até alguns mais radicais que o Lenin, que se agitam muito, já sob os eflúvios do álcool e outras misturebas proíbidas e gritam: Vamos fazer a revolução companheiros!

Do outro lado, pessoas calmas, decentes e que provavelmente deram um duro danado durante o dia reúnem suas últimas forças, se embrulham na Bandeira do Brasil e vão pra rua comemorar aquilo que pode mudar o curso da história de forma objetiva. O impeachment é um começo. E a luta pelo bem do Brasil está apenas começando. Nesta frente de luta não há a ideologia, mas os fatos concretos. Simples assim.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1O500oj
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário