Este vídeo acima é a gravação na íntegra de hangout que foi ao ar na noite de ontem, domingo, reunindo Olavo de Carvalho, Lobão e Carla Zambelli do movimento Nas Ruas.
A pauta do hangout é a manifestação prevista para o dia 26 deste mês que pretende mobilizar o Brasil para que o Refendo de 2005, quando 63% dos eleitores decidiram pelo direito ao porte de arma, seja respeitado. Essa mobilização nacional pretende exatamente isso: o direito dos cidadãos de se defenderem, haja vista o estado de violência expressado pelo impressionante número de quase 60 mil homicídios no Brasil em 2016.
Na verdade, os cidadãos de bem que trabalham, estudam e ralam no dia a dia para prover suas famílias encontram-se hoje em dia homiziados em suas casas e cercados de bandidos por todos os lados.
Embora 63% dos brasileiros tenham votado a favor do direito ao uso e porte de armas de fogo em referendo ocorrido em 2005, posteriormente foi aprovado um estatuto disciplinando a matéria que fez tábula rasa da decisão da esmagadora maioria dos eleitores. O Assunto está de volta no Congresso Nacional, ou seja, o legítimo direito do porte de arma.
No decorrer do hangout, Olavo de Carvalho faz uma análise perfeita da situação política brasileira da atualidade e dos movimentos populares que levaram ao impeachment. Além disso oferece elementos para uma análise da situação política brasileira pós-impeachment e o papel das manifestações populares.
Desta feita, para o dia 26 deste mês de março está prevista uma nova manifestação popular centrada principalmente no direito do porte de arma pelos cidadãos, ainda que temas como defesa da Lava Jato, o fim do Foro Privilegiado e o respeito à lei e à ordem, o combate à impunidade e o devido castigo aos corruptos e ladrões estarão em destaque.
Ao longo do hangout houve grande participação de internautas quando surgiu a primeira sugestão para a Manifestação de 26/3: “Armas Pela Vida”.
Por tudo isso vale a pena ver e ouvir a gravação deste hangout e ir se preparando mais uma vez para erguer os estandartes pela liberdade, a lei, a ordem e, sobretudo, pelo sagrado direito do porte legal de arma que, afinal, foi aprovado pelo Referendo de 2005.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2mhxmJV
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário