Depois de editar fampic como matéria jornalística como na edição da semana que se finda a revista Veja que chega às bancas neste sábado traz o que pode ser qualificado de reportagem-bomba. A matéria de capa é realmente exclusiva e bombástica com sugestivo título: O "Chefe" e a "Madame".
E, como não poderia deixar de ser, reporta o diálogo entre os empreiteiros do petrolão sobre as obras de reformas no Tríplex do Guarujá e do sítio de Atibaia.
E não é só isso. Os diálogos flagrados pela polícia revelam que os empreiteiros do petrolão falam sobre as exigências de Lula e Marisa Letícia nas reformas das duas propriedades e se referem ao Lula como "Chefe".
Com muita propriedade O Antagonista observa que "dá para entender o esforço de Lula para evitar o depoimento no Ministério Público. O que ele diria ao ser confrontado com essas evidências?"
Veja que vinha encalhando nas bancas e até mesmo nas edição digital ao dar a volta por cima deverá esgotar-se rapidamente nas bancas se antes disso Lula não enviar seus bate-paus para recolher a edição. Já os leitores assinantes da edição digital poderão congestionar o tráfego tendo em vista que a internet brasileira é mambembe, aliás, todo esse atraso tecnológico do Brasil se deve ao desgoverno de Lula e seus sequazes.
Seja como for o fato está exposto e com provas irrefutáveis a mostrar que o jornalismo ainda ainda sobrevive inclusive na redação de Veja sob ameaça permanente do indigitado passaralho que recentemente derrubou alguns bons jornalistas do Grupo Abril.
Felizmente as pautas de fampics bundalelês esquerdistas desta feita perderam. Os leitores ganharam; o Brasil ganhou. Sente-se no ar que o agradável odor da verdade. Isto significa que nem tudo está perdido. Na verdade é possível intuir com apreciável margem de certeza que a Operação Lava Jato possui um estoque de informações muito relevantes, fato que pode mudar o Brasil para sempre. E mudar para sempre significa a extinção do PT num primeiro momento e, num segundo, a eliminação de todos os partidos de viés comunista que estão atados ao Foro de São Paulo.
Otimismo nunca fez mal a ninguém.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1Rd73zk
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário