Páginas

Feed Testando Templete

domingo, 21 de fevereiro de 2016

QUANDO A GRANDE MÍDIA CALA OU TERGIVERSA É PORQUE DESEJA ESCONDER A VERDADE DE UM FATO

Quando a grande mídia começa a escamotear informações ou abordar determinados temas e notícias superficialmente isto significa que as coisas não estão acontecendo segundo o desejo do movimento comunista. É o caso neste domingo, por exemplo, de alguns fatos como por exemplo o extraordinário do crescimento da candidatura de Donald Trump; o racha no Partido Conservador britânico com relação à permanência do Reino Unido na União Européia e, finalmente, o referendo na Bolívia. Este último fato é mais uma barbaridade do comunismo bolivariano que promove um referendo na tentativa de dar o poder perpétuo para o índio cocaleiro Evo Morales.

As primeiras informações da apuração do tal referendo mostram que a oposição a Morales saiu galopando na frente, o que já é um alento. Entretanto este post tem o objetivo de enfocar o comentário do economista e escritor Rodrigo Constantino que está na gravação acima no SoundCloud. Constantino para quem não sabe já está há pelo menos um ano morando nos Estados Unidos. E de lá ele nos dá notícias do que está rolando de fato na campanha presidencial americana.

Os fatos, segundo relata Constantino, concorrem para fortalecer a candidatura de Ronald Trump. Neste momento Trump é sem dúvida o candidato que lidera a corrida eleitoral americana. Dentro de seu próprio Partido Republicano, Trump faz barba e bigode. No confronto com Hilary Clinton e o velho comunista maluco Bernie Sanders, dá de relho.

É exatamente aquilo que acabei de afirmar acima: quando as coisas não caminham de acordo com a narrativa esquerdista a grande mídia decide escamotear as informações ou mesmo suprimi-las. E esses jornalões ainda têm a petulância de querer cobrar pelo acesso aos seus sites. No mais, vale a pena ouvir comm atenção o comentário gravado peloo Rodrigo Constantino. Trata-se de informação que não se encontra em nenhum portal da grande imprensa brasileira e muito menos nos canais de televisão.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1Rh2BQa
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário