O governo não quer confusão com o senador Delcídio do Amaral (PT-MS). Diz que é por não saber o que ele pode dizer se ficar magoado. A minha tese é outra: acho que o silêncio se deve ao fato de que o Planalto sabe o que ele pode dizer.
Parece que Lula também quer evitar conflitos. Nesta quinta, o Instituto que leva o nome do ex-presidente divulgou esta nota:
NOTA À IMPRENSA
Folha de S.Paulo volta a inventar declarações de Lula
São completamente falsas as declarações atribuídas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o senador Delcidio do Amaral publicadas nesta quinta-feira (26) pela Folha de S.Paulo. Mais uma vez, com base em supostas fontes anônimas, este jornal atribui ao ex-presidente frases que nunca foram ditas por ele.
Assessoria de Imprensa do Instituto Lula
Comento
Em encontro do Instituto Lula realizado na CUT (eita mistureba!!!!), reportagem da Folha informou que o ex-presidente classificou as ações de Delcídio como “coisa de imbecil” e “burrada”.
Bem, convenham, muito inteligente não foi, não é mesmo? Como já escrevi aqui, Lula parece menos irritado com a coisa em si do que com o amadorismo. Ah, sim: a Folha não retira a informação. A reportagem ouviu de distintos interlocutores a mesma narrativa
from Reinaldo Azevedo http://ift.tt/1lNmljH
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário