Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 28 de novembro de 2015

LULA, DILMA E OS IMBECIS.

Sou fã incondicional dos textos do colega Augusto Nunes. Atualmente Augusto é dos poucos que se salvaram do voo tenebroso do passaralho pela redação de Veja. Passando lá no site da revista, agora por exclusivo dever de ofício, fui direto para a coluna de Augusto Nunes antes que me aborrecesse fulminando meu final de semana.
Com sua maestria Augusto discorre sobre a mais recente peripécia do Lula, que saiu atirando enlouquecido depois que soube que Delcídio Amaral estava confinado na carceragem da Polícia Federal correndo o risco de se tranformar no 'homem-bomba' do petrolão.
Na ilustração do post o cartoon do Mestre Sponholz que revela muito bem a cara e o caráter do falsário de Garanhuns. Leiam:

Tão amável com companheiros que praticam delinquências sem chamar a atenção do camburão estacionado na esquina, tão cordial com meliantes que escondem ou apagam as provas do crime, Lula fica grávido de cólera quando bandidos de estimação protagonizam trapalhadas de trombadinha aprendiz. Era previsível que atravessasse o almoço promovido pela CUT nesta quinta-feira com Delcídio do Amaral entalado na garganta.

“Coisa de imbecil!”, repetiu de dez em dez minutos o ex-presidente, indignado não com o que andou fazendo o senador fora da lei, mas com o que deixou de fazer para prevenir perigos e contornar a gaiola. O que Lula qualificou de “uma grande burrada” foi a inexistência de cuidados e cautelas que o livrariam de gravadores letais. “Que loucura!”, exclamou na hora da sobremesa. “Que idiota!”, reiterou ao despedir-se dos convivas. À saída, avisou que não haverá perdão para quem presenteia a Justiça com uma conversa como a gravada pelo filho de Nestor Cerveró.

Se merecem a danação eterna os que facilitam o trabalho da polícia, não foi ameno o almoço da família Lula da Silva neste sábado: o patriarca, Marisa Letícia e seus lulinhas tiveram de digerir o capítulo mais recente da história muito mal contada em que se meteu o caçula Luís Cláudio. Como informa o site de VEJA, o país ficou sabendo que os textos entregues pelo garotão à Polícia Federal, para justificar o recebimento de 2,4 milhões de reais desembolsados por uma empresa de lobby, são “meras reproduções de conteúdo disponível na internet, “em especial, no site do Wikipedia”. Leia Mais


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1PTBxYX
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário