Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 19 de abril de 2017

LEI DA MIGRAÇÃO APROVADA: DESESPERADOS PELAS CIRCUNSTÂNCIAS TUCANOS VIABILIZAM A INVASÃO DO BRASIL FAZENDO DOBRADINHA COM PT. QUE DIRÁ JOÃO DÓRIA JR?

No Brasil sempre foi assim. Tudo que está ruim tende a piorar. Normalmente isso acontece de forma recorrente. E foi que se deu nesta terça-feira com a aprovação da deletéria Lei da Migração cujo texto simplesmente libera geral e coloca na lata do lixo a legislação que protegia os brasileiros criada e sancionada pelo regime militar. 
Escrevi duas análise aqui no blog sobre o assunto advertindo sobre o perigo de escancarar as fronteiras do Brasil à horda de migrantes, haja vista os exemplos da União Europeia e dos Estados Unidos. O governo do ex-Obama inundou os Estados Unidos de imigrantes ilegais. Calcula-se que há por lá em torno de 11 milhões de imigrantes, a maioria sem lenço e sem documento.
Prevaleceu a tese do globalismo esquerdista ditado pelos depravados da União Europeia, da ONU e de gente como o magnata George Soros. E foram artífices da aprovação dessa Lei de Migração que libera geral, o PSDB em aliança com o PT. Entende-se: ambos caíram em desgraça depois das últimas delações dos Odebrecht et caterva.
A grande mídia e seus jornalistas esquerdistas que já vinham apoiando a tramitação dessa Lei da Migração, proposta pelo Senador tucano Aloysio Nunes Ferreira, agora ministro da Justiça. Como revelei AQUI e AQUI no blog, grupos de lobistas de ONGs sustentadas com dinheiro de organizações estrangeiras, como a Open Society Foundation de George Soros, entre outras, atuaram sem parar pela aprovação dessa lei espúria. De graça é que não é. Há grandes interesses internacionais por trás dessa jogada.
O mundo dá voltas, como se diz na gíria. No ano que vem haverá eleição presidencial. O PSDB, mal das pernas, tem como trunfo a candidatura presidencial do atual prefeito de São Paulo, João Dória Jr. Dia desses Dória andou pelas arábias tentando “vender São Paulo”, decidido a minimizar o estatismo estrumando pelo PT. Em sua recente viagem à Coréia do Sul, vestiu literalmente a carapuça, aquele capacete de ciclista e teria ficado impressionado com o ciclismo coreano...hummm...
Se Dória Jr. não sabe ou finge não saber, o ciclismo, como a liberação das drogas, faz parte do pacote da engenharia social globalista (nova forma de atuação do neocomunismo do século XXI). Aliás, seu chefe, o Fernando Henrique Cardoso é um defensor a liberação dos entorpecentes.
Dei apenas este pitaco para lembrar aos pretensos espertos do PSDB e ao próprio Dória Jr., que depois do advento da internet e, sobretudo, das redes sociais, blogs e sites independentes está cada vez mais difícil iludir os cidadãos. A cada segundo que passa mais e mais pessoas se ligam na internet e não dependem mais somente da grande mídia.
A traição dos senadores, em especial a tucanalha do PSDB fazendo dobradinha com a bandalha do PT no episódio de aprovação dessa Lei da Porteira Aberta, terá desdobramento político-eleitoral.
Seja como for tudo o que acontece em jogadas políticas tem efeitos inimagináveis. Se Michel Temer sancionar a Lei da Migração fica o dito pelo não dito? A reposta é não, porque o PSDB teve participação de destaque na aprovação e isso terá efeito no jogo sucessório, podendo sobrar para Dória Jr.  
Como diz o velho adágio, quem viver verá. 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2oLPmz6
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário