Este vídeo é a integra de um documentário com legendas em português que oferece uma boa explicação sobre a denominada "guerra cultural" levada a efeito pelo movimento comunista e que foi gestada ainda no final dos anos 50 do século passado e acelerada a partir da debacle da ex-União Soviética e a queda do Muro de Berlim.
Esse projeto tinha como foco a destruição dos Estados Unidos e, por consequência, de toda a Civilização Ocidental. Este é um assunto que tem sido recorrente aqui no blog mas, como podem notar, jamais é aventado pela grande mídia. E isso não poderia ser diferente já que a grande mídia e seus jornalistas fazem parte do esquema e, claro, estão ganhando muito dinheiro com isso. Mas não são apenas operadores de mídia. O meio acadêmico das ditas 'ciências humanas' se locupleta à farta com verbas generosas de entidades globais como a ONU e União Européia que financiam pesquisas voltadas exclusivamente para levar adiante a lavagem cerebral, principalmente dos jovens.
Ao ver este documentário vocês passarão a entender tudo sobre o que vem a ser a "guerra cultural" operada por meio de um desmonte da cultura ocidental, de hábitos e costumes que foram lapidados ao longo dos séculos e se tornaram espécie de matriz da nossa civilização que tem por base a liberdade individual e o direito racional.
Neste exato momento estamos presenciando os primeiros embates em defesa da nossa civilização. A reação foi inaugurada com o plebiscito vitorioso que determinou a saída do Reino Unido da União Europeia deflagrando um grande movimento conservador em todo o continente europeu e, mais recentemente, a grande vitória de Donald Trump, eleito presidente dos Estados Unidos. Trump estruturou suas propostas de governo em grande parte no sentido de estancar a "guerra cultural". A grande vitória de Donald Trump e do Brexit são os dois eventos mais importantes até agora que se antepõem contra o desmonte do nosso Ocidente.
Mas para que se consolide esta imprescindível reação ocidental é muito importante que todas as pessoas saibam o que de fato se trata a dita "guerra cultural" e o impacto das reações dos britânicos e norte-americanos.
Portanto, estamos em guerra. Mas uma guerra diferente, sem canhões. Mas esta é uma guerra mais insidiosa, mais pérfida e sorrateira. Os vídeo acima e os textos que tenho postado aqui no blog creio que podem contribuir muito para que mais pessoas comecem a entender que isso é muito sério e fundamental para o futuro imediato de todos os povos ocidentais.
Recomendo que compartilhem este pequeno texto e o vídeo do documentário. E até creio que há uns dois anos possa ter postado aqui no blog. Entretanto, comentário de um leitor aqui no blog lembrou em boa hora este documentário.
Se você caro leitor possui uma smart-TV poderá ver este filme na tela da sua televisão. Convide seus familiares para assistir. É assim que poderemos juntar esforços para barrar o plano diabólico dos jagunços ideológicos comunistas, mormente os jornalistas a soldo e os famigerados cineastas bundalelês de Hollywood.
Hoje em dia para ficarmos bem informados temos de nos valer da internet, dos blogs e sites independentes. Risque do seu menu e boicote Globo News, Manhattan Conection e congêneres. Seus produtores, artistas, jornalistas e apresentadores comem caraminguás fornecidos por essa gente do Clube Bilderberg (eles dizem que o Bilderberg é teoria da conspiração, mas aí estão os links), Soros e sua Open Society Foundation, Rockeffeller Foundation e demais vigaristas.
Ao ver o vídeo acima você, caro leitor, entenderá por que esses magnatas estão acumpliciados com os comunistas. Aliás, há mais de meio século eles iniciaram esse esquema de desmonte da nossa civilização. Fiquem atentos para o que vem por aí, com destaque para eleições nos países europeus. Notem que a grande mídia pouco fala sobre o que está de fato rolando na Europa. Entretanto, repito: sites, blogs independentes e mais as redes sociais estão solapando o plano desses vagabundos. A Europa está fervendo... também.
N.B.: O grupelho do Manhattan Conection vive debochando dessas informações. Dia desses aquele orelhudo andou endoidando no Twitter. A vitória de Donald Trump deixou aqueles outrora alegres rapazes enlouquecidos. Ainda mais que Trump prometeu "drain the swamp", ou seja, "drenar o pântano", e isto quer dizer: acabar com as organizações criminosas que pululam em Washington, muito parecidas com aquelas que estão destruindo o Brasil.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/2hPOLYn
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário