Caramba!
Devo ter sido uma das últimas pessoas do mundo a saber que Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram. Num post abaixo, em que dou uma leve sacaneada no Suplicy, escrevi que, na prática, foi Brad quem dispensou Angelina, já que, consta, ele a traiu.
Mas uma amiga me corrige. O mundo não é mais assim. Quem diz que trair é dar um pé no traseiro?
Essa minha amiga não é uma feminista em sentido militante. É do tipo “empoderada”, como se diz hoje em dia. Além de bonita, rica e inteligente. Querem mais? Leiam o que ela escreve:
*
“Rei, sinto te contar a verdade: foi a Angelina que largou o Brad. Motivo, aliás, de júbilo entre modernos e cools, homens e mulheres no FB. Angelina é fodona: deu “um vaza, Brad”. Mulher empoderada! Quero estar viva para ler a versão do “mamãezinha querida” dessas crianças que não saem dos aeroportos.
E mais: a Marion Cotillard está devastada com esses rumores de que seria o pivô dessa separação traumática para todos nós. Marion está grávida do seu segundo filho, cujo pai é o mesmo do primeiro, com quem ela está há dez anos.
A grande discussão no momento é se Jennifer Aniston está ou não com aquele sorriso de quem riu por último. Se vc acha que ela está se deliciando, saiba que vc é um porco machista. Porque uma mulher linda, rica, empoderada e livre guardaria tais sentimentos?
Pois saiba que eu, enquanto mulher rica, empoderada e linda, acho que pelo menos um sorrisinho a Jennifer esboçou. Não por nada… Só porque ela é de carne e osso, que nem eu…”
Ai outa amiga completa sobre Brad Pitt:
“O cara bebia e fumava maconha o tempo todo. Não há quem aguente”.
E minha mulher encerra:
“E não toma banho, eca!!!”
Chuuuupa, Brad Pitt!!!
Eu sou cheiroso!
from Reinaldo Azevedo http://ift.tt/2dczlQK
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário