Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 29 de março de 2016

FIESP PARTE PRA CIMA COM A CAMPANHA "IMPEACHMENT JÁ". CNI E DEMAIS FEDERAÇÕES DE INDÚSTRIAS CONTINUAM ACOVARDADAS.

Demorou, mas boa parte dos grandes empresários brasileiros que comandam a principal Federação de Indústrias do Brasil, a FIESP, desceram do mundo. Até há pouco participavam de convescotes e palestras de Lula. Foi necessário que as águas do esgoto fétido do PT batessem nos seus traseiros e a falência da economia do país os ameaçasse. 

Agora há pouco acessando o site do jornal O Estado de S. Paulo verifiquei que a FIESP partiu pra cima, com um grande anúncio que faz moldura completa do site desse tradicional diário paulistano, como se vê na imagem acima. 

Como a FIESP é a mais poderosa organização empresarial do país certamente acabará levando de arrasto suas demais congêneres nos demais estados do país. Inclusive a Confederação Nacional da Indústria (CNI) que tem como dirigente do Conselho Nacional do SESI - Serviço Social da Indústria, o ex-ministro da Dilma e assecla de Lula, o indefectível Gilberto Carvalho. Esse petista é aquele que organizou dentro do Palácio do Planalto os tais "conselhos populares", versão dos famigerados "sovietes" da ex-URSS. 

Depois de estruturar esse aparelho comunista dentro do Planalto, destinado a "formular políticas públicas" fazendo tábula rasa do Legislativo, Dilma enviou ao Congresso Nacional o tal decreto 83.243 que chegou a ser debatido no plenário da Câmara. Não sendo matéria pacífica, pois a maioria dos deputados sentiu o cheiro de carne queimada, sumiu do mapa. Já nem sei se foi derrubado ou simplesmente engavetado pela turma do PMDB naquelas alturas unha e carne da malta comunista.

Seja como for, um dia haveria tudo haveria de ficar muito claro e evidente. Já perdi a conta de quantos artigos e matérias postei aqui no blog denunciando a camorra petista. 

Todas as minhas advertências acabaram confirmadas. Centenas de vezes denunciei aqui no blog esses grandes empresários e dirigentes dos sindicatos patronais rendendo loas, rapapés e salamaleques em tordo de Lula e seus sequazes. Fiz advertências. Antecipei os fatos que agora vêm à tona. 

Tivessem ouvido este modesto escriba e mais alguns poucos do jornalismo brasileiro por certo o Brasil não teria chegado a essa condição de país falido, detonado, esculhambado e vilipendiado pela malta comunista do PT e seus satélites.

Ainda assim, a própria CNI e demais Federações de Indústrias do Brasil continuam caladas exercendo a deletéria e covarde sabujice, submetendo-se à patrulha politicamente correta dos tarados ideológicos do movimento comunista. Trata-se de um contrassenso inexplicável.

Em boa hora a FIESP veio a campo dando um basta à destruição do Brasil, ao aniquilamento do poder aquisitivo dos cidadãos que se traduz no caminho mais curto para a venezuelização do Brasil.

O caminho é o impeachment. Depois vem a tarefa de proscrever todos os partidos de viés comunista.  


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1LYglAB
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário