Páginas

Feed Testando Templete

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ESQUERDA AGONIZA MAS AINDA NÃO MORREU. AQUI AS DICAS PARA ARRANCAR AQUELE TUBINHO QUE LHE DÁ UM SOPRO DE VIDA.

A partir de uma entrevista que o sociólogo José de Souza Martins, 77, concedeu à revista Veja desta semana, o grupo Terça Livre editou este hangout que está no vídeo acima e que tem apenas 30 minutos. Vale muito a pena assistir. Encareço aos estimados leitores que vejam e ouçam com atenção. É uma verdadeira aula de política no seu sentido mais exato.
A apresentação é do Allan dos Santos e do Ítalo Lorenzon. De forma sintética e objetiva eles oferecem uma análise muito especial do que realmente está rolando na política brasileira e as reais manobras do PT e demais partidos esquerdistas que neste momento se lançam a uma nova empreitada pela manutenção do poder. Lembrem-se antes de tudo que a política, como tão bem assinalou Max Weber, é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção do poder. 
Ao mesmo tempo constatarão que o grosso da crônica política do jornalismo da grande mídia passa muito longe daquilo que é essencial ao sonegar o que realmente contribui para a compreensão de todo o processo político. Neste caso, leitores e telespectadores recebem doses diárias e cavalares de pura “desinformação”. É exatamente por isso que as pessoas em sua maioria esboçam, com razão, um cansaço, reclamando que nada muda, que não acontece nada e por aí vai.

Se vocês, caros leitores, ouvirem com atenção este hangout ao final passarão a contar com informações lhes permitirão fazer uma nova leitura do contexto político e social brasileiro. Descobrirão imediatamente aquilo que está sendo tramado no breu das tocas e que os jornalistas à soldo da bandalha comunista escamoteiam em proveito de um diabólico projeto de poder perpétuo que neste momento passa por um processo de transformação para não morrer. Já está agonizando. Falta apenas sacar aquele tubo que ainda lhe passa os nutrientes.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1JZosvK
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário