É evidente que o ataque do neoesquerdista Renan Calheiros (PMDB-AL), leiam o post, foi dirigido a Michel Temer, vice-presidente da República e coordenador político do governo. Renan sugeriu que Temer se comporta como uma espécie de RH na distribuição de cargos. Que se saiba, o próprio Renan não abriu mão daqueles de que dispõe. Leiam nota divulgada pelo vice. Volto em seguida.
Não usarei meu cargo para agredir autoridades de outros Poderes. Respeito institucional é a essência da atividade política, assim como a ética, a moral e a lisura. Não estimularei um debate que só pode desarmonizar as instituições e os setores sociais. O País precisa, neste momento histórico, de políticos à altura dos desafios que hão de ser enfrentados.
Trabalho hoje com o objetivo de construir a estabilidade política e a harmonia ensejadoras da retomada do crescimento econômico em benefício do povo brasileiro. Se outros querem sair desta trilha, aviso que dela não sairei.
Michel Temer
Vice-Presidente da República
Retomo
Renan está trabalhando a serviço de Lula. Resolveu ser o elefante na loja de cristais. O passo número um para o PT retomar a ofensiva no governo era rachar o PMDB. Ainda não se sabe a troco de quê, Renan está fazendo o servicinho para o Babalorixá de Banânia. Como também disfere algumas críticas contra Dilma, com as quais os lulistas concordam, então a dobradinha não parece tão evidente.
from Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com http://ift.tt/1GLmBIe
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário