O video acima é a gravação de um excelente hangout do Grupo Terça Livre, apresentado pelo professor Allan dos Santos e tem a participação especial de Olavo de Carvalho, do empresário venezuelano Pedro Carmona e do deputado Carlos Aleluia. Os créditos para os demais participantes são apresentados pelo Allan.
Vale a pena ver e ouvir com atenção este hangout porque o empresário Carmona, que foi uma das figuras centrais do malogrado movimento democrático de abril de 2002, que tentou barrar a aventura comunista bolivariana. Carmona era o presidente da Fedecamaras - Federación de Cámaras y Asociaciones de Comercio y Producción de Venezuela, organização similar à Confederação Nacional da Industria (CNI) do Brasil.
Carmona acabou sendo escolhido pelo movimento democrático que tentou barrar a revolução comunista de Hugo Chávez, para presidir o país numa transição até a convocação de novas eleições. O movimento malogrou e um ardil dos comunistas conseguiu reconduzir Chávez. Deu no que deu. Hoje a Venezuela está em frangalhos.
Pois bem. De viva voz vocês poderão ouvir palavra do empresário Pedro Carmona. E poderão entender o que realmente aconteceu. Como sempre, a grande mídia continua mentindo até hoje sobre o fato fazendo o chavismo de vítima de um golpe. Mentirosos vagabundos! Picaretas! Safados! Criminosos!
E não escapa nenhum veículo da grande mídia. As editorias internacionais desses veículos de mídia, sobretudo brasileiros, estão sob o estrito controle da vagabundagem comunista. Eu sei bem o que estou afirmando. Inclusive por muito tempo trabalhei como editor internacional de jornal diário. Por isso sei também que essas agências internacionais de notícia são completamente controladas pelos comunistas. Todas elas, sem exceção mentem e distorcem os fatos em favor de toda e qualquer tirania. Aliás, sobre isso cumpre notar que o indefectível pasquim comunista intitulado Folha de S. Paulo, mantém um correspondente na Venezuela. Ou um militante bolivariano?
A minha recomendação é que os leitores não gastem seu dinheiro, nem um mísero tostão, para assinar ou comprar em banca esses veículos de mídia. Quanto à televisão e rádio, desliguem. Não dêem Ibope para esses criminosos, mentirosos e venais.
Compro a Folha de S. Paulo aos domingos porque tem mais páginas. Assim está de bom tamanho para que a minha irmã possa forrar o local onde seu gato de estimação defeca e urina.
Concluindo: vale mais a postagem deste vídeo do que todo o amontoado de mentiras que estão circulando à farta pelos grandes veículos de mídia durante este janeiro calorento. Com o Congresso fechado, os políticos desaparecem de cena preferindo o breu das tocas onde combinam as formas de continuar mentindo e pilhando o erário.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1Od7w3i
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário