Quando cheguei para a entrevista a Mariana Godoy, na Rede TV, o Twitter já estava bombando. Havia de tudo: esquerdistas rancorosos secretando seu fel; fascistoides mequetrefes expelindo ignorância pelos sete buracos na cabeça e, felizmente, muita gente que alimentava expectativas positivas sobre o programa.
Os petralhas e a esquerdalha não surpreendem. Vêm com as bobagens de sempre. Obrigados a dar apoio a ladrões vulgares e não vulgares, a cleptocratas mesmo!, só lhes resta acusar os adversários de inimigos do povo.
Mas, ora vejam, o grupo mais organizado era mesmo o dos “bolsonaristas”, partidários do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que, depois de algumas aulas de filosofia do ressentimento, apreendidas pelo oitavo orifício, me acusam de “esquerdista” — imaginem vocês! — e de “comunista fabiano”. O mais encantador é perceber que essas coisinhas tristes e mixurucas, na periferia do pensamento e da razão, não têm a menor noção do que falam. Ou não escreveriam “comunistas fabianos”…
Bolsonaro e sua milícia na rede ainda não aprenderam que não me deixo intimidar. Os esquerdistas não conseguiram isso quando mais de 80% achavam o governo Lula “ótimo ou bom”.
É curioso que os que se querem a “direita autêntica” — como se eu estivesse disputando esse título — se voltem contra notórios e notáveis adversários da esquerda justamente quando o esquerdismo está em baixa, e, mesmo que de forma incipiente, valores identificados com o liberalismo ganhem espaço no debate público. Têm medo de quê? De que a realidade desmoralize suas tolices paranoicas?
SIM, A ESQUERDA ESTÁ EM DECLÍNIO. E A REALIDADE NÃO DEVE NADA A ESSES TROGLODITAS QUE REIVINDICAM O MONOPÓLIO DA DIREITA AUTÊNTICA. AO CONTRÁRIO. ESSES BABÕES SÓ CONTRIBUEM PARA AFASTAR ALGUMAS PESSOAS CIVILIZADAS, QUE REPUDIAM, E COM RAZÃO, AS SUAS BOÇALIDADES.
Bolsonaro e seu Pigmalião da periferia não me interessam nem me assustam. Com o tempo, aprendi a respeitar o domínio da demência. Aos inimputáveis, pois, o benefício da inimputabilidade.
Quanto ao deputado e suas hostes, que continuem a dar palco para os Jeans Wyllys da vida. Eles se merecem. É o caso de homoafetividade às avessas mais bem-sucedido que conheço. Bolsonaro ajuda a eleger Wyllys; Wyllys ajuda a eleger Bolsonaro. Tudo gerenciado pelo “pensador inigualável”, que conseguiu a síntese perfeita entre Platão e Dercy Gonçalves.
“Comunista Fabiano…” Era só o que me faltava! Vão estudar direito, orelhudos!
from Reinaldo Azevedo http://ift.tt/1Ss39UO
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário