Nesta entrevista temos o encontro de duas personalidades famosas: Alex Jones e Donald Trump. Trump dispensa apresentação. É o candidato presidencial republicano e que lidera as pesquisas no âmbito do seu partido.
Alex Jones é um comunicador e jornalista conservador muito popular nos Estados Unidos. Dirige o site infowars e sua voz se espalha pelo país por meio de uma rede de difusão radiofônica e também por intermédio de plataforma no Youtube.
Esta entrevista dá uma ideia das ideias de Donald Trump, talvez o mais bem sucedido empresário e empreendedor norte-americano que se transformou num magnata. Trump é também um comunicador por excelência e possui programa de televisão. Como não poderia deixar de ser é odiado pela grande mídia dominada pelos esbirros do movimento comunista internacional. Tanto é que não passa um dia que Donald Trump não seja alvo de agressões, mentiras e desinformação. E isto não está restrito à grande imprensa americana. Os trastes comunistas infestam as redações de todos os mega veículos de mídia internacionais e se ocupam diariamente de estigmatizá-lo. Até mesmo a revista Veja não passa um dia sem desferir ataques a Trump. Como o Grupo Abril que edita Veja não anda bem das pernas, o editor internacional da publicação repete ad nauseam uma daquelas fotos que tentam fazer de Donald Trump uma figura caricata. Provavelmente a única disponível no arquivo. A grana está curta para adquirir material fotográfico... É de lascar.
Por tudo isso é que faço a postagem do vídeo acima com o sempre excelente trabalho de tradução do grupo Tradutores de Direita.
Na postagem no Youtube os Tradutores de Direita fazem a seguinte observação:
"Apesar do Infowars aparentemente trabalhar em prol do eurasianismo de Putin e Duguin, eles são muito bons em expor à luz seus inimigos políticos (o islamismo e a esquerda internacional financiada por líderes globalistas) e em furar o bloqueio da mídia chapa branca.
Desta feita os Tradutores de Direita se arriscam a postar conteúdo de fontes que não são conservadoras liberais. É que algumas verdades precisam ser ditas... Tradução: Flávio Ghetti, Henrique Abdalah, Israel Pestana - Revisão: Flávio Ghetti, Israel Pestana."
Seja como for, o fato é que o conteúdo da entrevista tem tudo a ver com o que de fato está rolando na campanha presidencial norte-americana, a mostrar o quanto a grande mídia falseia a verdade, mente, escamoteia e manipula a opinião pública.
E atentem para um fato: a provável vitória de Donald Trump não será um fato restrito aos Estados Unidos. Na verdade tem a ver com destino da civilização ocidental que nunca esteve tão ameaçada. Nesta eleição está em jogo a liberdade. Sobretudo a liberdade individual que é na verdade o esteio do apreciável desenvolvimento da nossa civilização e que se espraiou pelo mundo inteiro.
O conteúdo deste post jamais poderá ser lido nos grandes veículos de mídia já que todos eles estão subjugados aos interesses da bandalha comunista. Não esqueça nunca: 99% dos jornalistas, são burros, aliás uma condição essencial para ser esquerdista.
Se Donald Trump vencer a eleição pedirei a ele a permissão para viver nos Estados Unidos. Ato contínuo vou adquirir um pedacinho terra num cemitério protestante ultraconservador para quando me despedir desse mundo...
Bye, bye Brasil!...hehe...
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1SndZeI
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário