Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 27 de maio de 2020

OLAVO DE CARVALHO DENUNCIA MANOBRA COMUNISTA NO SENADO PARA APROVAR LEI DA MORDAÇA QUE PRETENDE IMPOR A CENSURA NAS REDES SOCIAIS.


No vídeo acima o professor, escritor e filósofo Olavo de Carvalho revela o conteúdo de uma nova lei da mordaça que os comunistas pretendem aprovar no Senado.

Ontem, terça-feira, dia 26 deste mês de maio,  o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou que os senadores devem votar na próxima terça-feira o PL 2.630/2020 , projeto de lei que tem por objetivo combater as fake news. A proposta, de autoria do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), prevê normas e mecanismos de transparência para redes sociais e serviços de mensagens da internet para combater abusos, manipulações, perfis falsos e a disseminação de fake news. segundo informa o site do Senado.

Na verdade é mais um entulho comunista na tentativa de censurar as redes sociais, não bastasse a própria censura já levada a efeito pelas próprias empresas de tecnologia do Vale do Silício (EUA).

O Partido Cidadania é, na verdade, o velho Partido Comunista Brasil, o PCB, que há alguns anos mudou o nome para PPS - Partido Popular Socialista. E, mais recentemente em novo processo de transformismo para iludir os incautos passou a se chamar "Cidadania'. Seu presidente continua sendo o velho dirigente comunista pernambucano Roberto Freire e esse partido comunista integra o Foro de São Paulo, a maior organização comunista transnacional que fundada por Lula e Fidel Castro em 1990.

Segundo o site do Senado esse lixo censório comunista deverá ser votado na próxima terça-feira , dia 2 de junho. 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2TIBYMM
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário