Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 15 de maio de 2020

AGORA EX-MINISTRO DA SAÚDE, NELSON TEICH, PEDE PARA SAIR. SÓ O VÍRUS CHINÊS NÃO GOSTOU.

Em meio ao ataque da bandalha comunista associada ao establishment que os brasileiros estão sofrendo enfim uma boa notícia: o circunspecto e estranho médico Nelson Teich (foto acima) que já foi apelidado de anão da família Adams, está fora do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Dirigiu por apenas um mês o Ministério da Saúde e hoje pediu para sair. 

Coincidentemente Nelson Teich, por razões que a própria razão desconhece é contrário ao uso do medicamento Cloroquina que tem demonstrado eficácia na cura do comuna vírus chinês. Nas compras de medicamentos por parte do Ministério da Saúde, divulgadas pelo próprio Teich em sua conta no Twitter dia desses já se poderia verificar que o medicamento Tamiflu dava de relho em na Cloroquina. Mas esses são alguns detalhes que constatei ao longo da curta carreira desse circunspecto esculápio.

Seja como for é fato consumado e renova a esperança de todos os brasileiros que desejam uma nova política na área da saúde desligada do esquema globalista tocado a ferro e fogo pelos produtores de misteriosas vacinas e de chips para ser implantados no corpo de todas as pessoas. Já imaginaram o lucro das multinacionais gigantescas com a produção de vacinas e chips para marcar como gado o povo inteiro do planeta.

Como de resto tenho noticiado aqui no blog há sim um movimento global para alimentar a pandemia da peste chinesa que conta com o concurso ativo da mainstream media, bem como dos gigantes da internet. Até a ferramenta de tradução do Google publica um banner do nefasto Covid-19, aqui no Brasil apelidado de "Covidão". Imaginem o nível da roubalheira na compra sem licitação de equipamentos como respiradores, medicamentos e hospitais de campanha. E tome corona vírus noite e dia num exagero que chega a ser grotesco. Fazem o diabo para apavorar as pessoas trancafiando-as em seus domicílios e utilizando a polícia que nós pagamos para descer o cacete no lombo dos que resistem a todo esse crime perpetrado por governadores e prefeitos, todos picaretas e ladrões de dinheiro público.

Tanto é que o comuna vírus é adorado por toda a bandalha comunista sócia de primeira hora do establishment velho de guerra na arte de promover todos os tipos de tramóias para enriquecer seus áulicos com roubalheira variadas do erário, ou seja, dinheiro do povo brasileiro extorquido por meio de uma variada gama de impostos. Tanto é quer os parlamentares no Congresso Nacional detonaram todas as medidas baixadas pelo Presidente Jair Bolsonaro para mitigar essa espoliação contra a economia popular.

Enfim. Esse é o pano de fundo desse teatro de terror e os atores são gente como, Mandetta, sepulcro Caiado, Sergio Moro, João Dória JR., Covas e agora há pouco esse tal de Nelson Teich. 

Oxalá desta feita o Presidente Jair Bolsonaro encontre um nome à altura da importância do Ministério da Saúde. Ninguém aguenta mais essa gentalha egoísta e má que se dedica a vampirizar o povo brasileiro. Ninguém aguenta mais.

Tchau Nelson Teich.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3bF2uMV
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário