Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 22 de maio de 2020

EM CONSTRUÇÃO UM TOTALITARISMO JAMAIS IMAGINADO: A PRISÃO SIMULTÂNEA DE 7,5 BILHÕES DE PESSOAS, OU SEJA, A POPULAÇÃO DA TERRA!

A Embaixada da Resistência em sua página no Facebook traduziu com legendas em português o vídeo acima que oferece sólidos elementos para que as pessoas, sobretudo os que costumam bradar o lema "Fique em Casa", reflitam sobre a ameaça de uma tirania que paira sobre todos nós.
Na verdade trata-se de mais um passo na execução de um projeto de engenharia social, estratagema comumente levado a cabo pelo movimento comunista, sobretudo depois da bancarrota da União Soviética e da derrubada do famigerado "Muro de Berlim".
Depois disso alguns idiotas proclamaram que o comunismo havia acabado, quando na verdade estava renascendo mais forte e, sobretudo, mais ardiloso. Abandonou a guerra de guerrilha e os assassinatos em massa, quando passou a utilizar o que se convencionou conceituar como "guerra cultural." Neste caso o cérebro das criaturas pode ser manipulado e nele se pode introduzir "programas", como se faz com os computadores.
Trata-se de uma espécie de robotização das pessoas. Esse troço foi iniciado de forma leve, quase imperceptível. Começaram proibindo o fumo dentro de aeronaves. Depois proibiram dentro do aeroporto. Posteriormente proibiram que se fumasse sob a marquise do aeroporto. Ninguém reclamou.
Mais adiante estenderam essa ordem para os bares, restaurantes e shoppings. Ninguém reclamou, afinal o tabagismo sempre foi condenado. Em contrapartida nasceu o movimento pela liberação da maconha e demais drogas alucinógenas. Ninguém disse nada.
Logo depois o movimento ecológico apareceu em cena com mais uma série de proibições. Ato contínuo começaram a implicar com os alimentos amaldiçoando as carnes e produtos comestíveis industrializados. Ninguém protestou!
Depois proibiram a caça. Inclusive de ursos que onde existem sempre foram abatidos, o que os afastava das cidades diminuindo drasticamente os acidentes pois as feras atacavam e matavam as pessoas. 
E, concluindo, logo depois apareceu a ditadura do dito 'politicamente correto', ou seja a imposição de obediência a toda sorte de censura. Já com a liberdade avariada esses "engenheiros sociais" que operam na ONU, OMS, União Européia e demais arapucas censórias multilaterais decidiram criar a política de gênero, ou seja, tentando fazer crer que o sexo é uma imposição ideológica da "burguesia", ou seja, é produto da cultura e não da espécie humana! Em linhas gerais, de forma muito abreviada, é isso que vem acontecendo e crescendo de forma vertiginosa graças ao apoio da mainstream media dominada pelo jornalismo esquerdista. 
Ainda que possua informações relativas a aplicação da "engenharia social" e da dita "revolução cultural" jamais imaginava que o establishment e seus operadores de primeira hora, os comunistas, iriam criar uma pandemia com base num vírus, pelo que se sabe, criado em laboratório do Governo Comunista chinês.
E o mais incrível de tudo isso é que a escumalha comunista conseguiu prender toda a humanidade, calculada em 7,5 bilhões de habitantes , imobilizando-a dentro de suas próprias residências e acionando toda a truculência policial-militar para reprimir os recalcitrantes que são uma minoria.
Sim, porque a maioria, além da submissão aos seus algozes, acha bonito repetir ad nauseam o lema "Fique em Casa", ao mesmo tempo em que fecha os olhos para esse ataque terrorista cujo símbolo é uma máscara. Aliás dia desses circulou um vídeo em que um policial que prendia um caminhoneiro usava uma máscara que imitava a boca de um palhaço!
Imaginem do que serão capaz de fazer mais adiante, caso prevaleça o lema bradado por esse bando de idiotas repetindo ad nauseam o refrão sórdido "fique em casa".
Infelizmente a maioria dos humanos quando não é burra mesmo é metida a sabida e tem em mente levar vantagem de qualquer maneira, sendo capaz de usar uma máscara de palhaço.
Na verdade a maioria dos humanos é e será sempre um bando de palhaços prontos para aderir a qualquer esquema de domínio. Não fosse assim não teríamos jamais regimes nazistas, fascistas e comunistas. Lembrando sempre que os três são verso e anverso da mesma medalha.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2ynnZ7t
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário