Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 16 de maio de 2020

O COMUNA VÍRUS CHINÊS AMEAÇA DESTRUIR O BRASIL, ENQUANTO IMBECIS E/OU OPORTUNISTAS DA HORA INSISTEM NO "FIQUE EM CASA"!


Enquanto um bando de idiotas repete o mantra "fique em casa" e consome desinformação pela maioria das redes de televisão, sobretudo a Rede Globo, não sabe que por trás esse confinamento brutal estão poderosos agentes do establishment em conluio com o movimento comunista internacional. Por isso é que todos os comunistas apóiam arduamente a disseminação do vírus chinês e gritam "fique em casa", até que a economia derreta completamente e comece a faltar os alimentos. A fome sempre foi utilizada pela bandalha comunista associada aos grandalhões do establishment para ter o controle absoluto de toda a população. Assim foi em Cuba, na China e agora há pouco na Venezuela. 

Notem que essa pandemia e provavelmente outras que virão destinam-se, evidentemente a um esquema de poder totalitário global. O sujeito tem de ser muito burro para não perceber a jogada. O que estamos vivenciando é pura engenharia social!  

Por tudo isso é que escrevo esta postagem destacando o vídeo acima que originalmente foi veiculado com legendas em português pelo canal do site Terça Livre no Youtube. Trata-se de uma entrevista com o Dr. Shivaa Ayyaduray, cientista norte-americano de origem indiana, PhD pelo famoso MIT - Massachusetts Institute of Technology e que já foi objeto de outra postagem aqui no blog também abordando aspectos relacionados à pandemia do comuna vírus chinês identificado também como Covid-19.

Desta feita o vídeo em destaque é o conteúdo completo de uma entrevista do Dr. Shivaa ao programa America's Daily Report, do canal de TV norte-americano a cabo America's Voice. Cresce em importância esta entrevista do Dr. Shivaa por um fato singular porém fundamental: o famigerado site esquerdista norte-americano Buzzfeed News dedicou uma reportagem descendo o cacete no Dr. Shivaa acusando-o de ser um difusor de "teorias conspiratórias" e "fake news" e por aí vai. Aliás, quando se procura no Google digitando o nome do cientista este aparece na Wikipedia como um embusteiro, tal qual o conteúdo da reportagem do Buzzfeed News.

O que deixou os esquerdistas enlouquecidos é o fato de que este vídeo foi visto 6 milhões de vezes em uma semana em meados do mês passado, fato que levou o Buzzfeed News a fazer uma reportagem especial.

Como sempre qualquer interpretação dos fatos pela ótica conservadora e que revela tamanho interesse das pessoas enlouquece os comunistas e os tubarões do establishment que acionam sua rede de comunicação. Lembrem-se sempre que a maioria esmagadora dos jornalistas é comunista!, enquanto seus patrões são super-capitalistas mas estão durante todo o tempo mirando o butim estatal! Aliás isso ficou sobejamente comprovado durante toda a Nova República aqui no Brasil, tendo seu auge principalmente durante os governos de FHC, Lula, Dilma e Temer.

Nos Estados Unidos nesse mesmo período reinou Obama que agora está seriamente envolvido em altas maracutaias quando da última eleição presidencial nos EUA na tentativa de evitar que Donald Trump chegasse ao poder. Neste caso, fica claro a razão pela qual surgiu essa pandemia do comuna vírus chinês.

Como se diz, basta ligar os pontos. E é isso que o Dr. Shivaa faz nessa entrevista que agora está à disposição aí acima com legendas em português. Não deixem de ver o vídeo e compartilhem pelas redes sociais. É muito importante a conscientização em massa dos brasileiros antes que a desgraça da fome, da miséria e da bancarrota da economia transforme o Brasil numa nova Venezuela de dimensões continentais.

Aliás o Presidente Jair Bolsonaro desde o primeiro dia dessa loucura da pandemia comunista insistiu num fato e continua insistindo: permitir-se uma crise econômica significa suicídio coletivo!

Basta observar quem defende o dito "lockdown" que já está mantendo a população em prisão domiciliar! O sujeito tem de ser muito imbecil para defender esse mantra cabuloso: "Fique em Casa"!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3bCRek8
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário