Páginas

Feed Testando Templete

segunda-feira, 1 de junho de 2020

PRESIDENTE DONALD TRUMP DETONA A CHINA COMUNISTA EM SURPREENDENTE DISCURSO DE BOMBÁSTICO EFEITO GLOBAL


Neste vídeo a principal notícia desta segunda-feira em nível internacional: a cacetada desferida pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump contra a  velhacaria comunista da China. Ontem se não me engano, o Presidente Donald Trump deu outra cacetada importante ao qualificar de terrorista a organização comunista Antifa que nos últimos dias decidiu incendiar os Estados Unidos. Tudo isso à bordo do comunavírus chinês, a pandemia disseminada no mundo inteiro pelo Governo comunista chinês e seus asseclas aqui mesmo no Brasil e no resto do mundo. O vídeo acima foi postado pelo canal do site Terça Livre no Youtube com as legendas em português. Vale a pena ver!

Aliás, em postagem aqui no blog expliquei como a china agiu mobilizando todos os comunistas para levar vantagem política com a pandemia.

Mas este anúncio do Presidente Donald Trump com respeito às relações dos Estados Unidos e a China comunista desaba como um mega petardo não só sobre o totalitarismo comunista chinês, mas sobre todo o movimento comunista em nível internacional. Sim, porque a dita "potência chinesa" é que financia toda a sorte de vigaristas comunistas espalhados ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil.

A decisão do Presidente Donald Trump tem portanto o efeito de uma bomba gigante que desaba sobre a China comunista e resvala diretamente para cima da ONU, União Europeia e demais organizações multilaterais que movimentam a máquina de triturar a liberdade denominada "globalismo" conceito escamoteado por toda a grande mídia e seus jornalistas de aluguel.

Pela primeira em muitos anos estamos finalmente presenciando uma tomada de decisão das mais importantes e com efeito geopolítico pelo Chefe de Estado da maior e mais poderosa Nação do planeta que são os Estados Unidos.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/3eG9N9f
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário