O vídeo acima produzido pelo canal Foco do Brasil oferece um resumo muito bom dos principais fatos políticos que aconteceram ao longo desta semana e, ao final, conclui com parte de pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro, ao discursar em Goiânia, onde inaugurou de um novo hospital.
O Presidente referiu-se à programação de protestos por parte parte do grupo esquerdista Antifa que costuma agir com violência, depredar estabelecimentos comerciais, provocar incêndios e demais atos de violência e vandalismo. Aliás, tem agido com extrema-violência nos Estados Unidos nos últimos dias. Aproveitam o lockdown e quarentenas decretadas por prefeitos e governadores sob o argumento de combater o tal Covid-19, a peste viral criada pela china e espalhada por todo o planeta. Na sua alocução em Goiás, o Presidente Jair Bolsonaro alertou a seus apoiadores que não saiam às ruas neste domingo, já que esses comunistas vestidos de preto são terroristas.
A fala do Presidente Jair Bolsonaro é destacada na conclusão desse jornal em vídeo. Trata-se como frisei acima num bom resumo dos principais fatos políticos desta semana numa abordagem limpa, trazendo para os leitores aqui deste blog as principais notícias políticas sem viés da dita "grande mídia", que se especializou em dar apenas versões calcadas nos interesses do establishment, esse ente dos ditos "poderosos" incluindo aí grandes empresários, banqueiros, operadores de mercado e outros bichos da mesma linhagem, como os jornalistas e os donos desses veículos midiáticos.
Estão todos juntos e unidos numa só voz: derrubar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, de tal sorte que se restabeleça a vultosa roubalheira dos cofres públicos inaugurada pela dita "Nova República", que mais não foi senão o coroamento do projeto acalentado pelos comunistas de sorte a transformar o Brasil numa nova Cuba, a ditadura mais antiga do planeta. O filhote mais recente gestado pela víbora vermelha é a Venezuela, onde o povo sobrevive chafurdando nos lixões em busca do que comer.
Como se sabe a eleição de Bolsonaro à Presidência da República determinou uma reviravolta histórica e sem par ao longo de 130 anos da República. Pela primeira vez há uma sintonia expressiva entre a maioria do povo brasileiro e o Governo, haja vista as dezenas de manifestações inequívocas de apoio às ações do Governo Bolsonaro e ao próprio Presidente da República de uma forma jamais vista na história do Brasil.
Já tentaram de tudo para derrubar o Presidente Bolsonaro. E agora o establishment e seus aliados comunistas, como não conseguem por intermédio da extrema imprensa e dos demais Poderes da República depor o Presidente Jair Bolsonaro, estão lançando mão do bestial ajuntamento comunista denominado Antifa, grupo comunista conhecido pela sua ação ultra-violenta.
De sorte que a advertência do Presidente Jair Bolsonaro procede e deve ser observada por todos os seus apoiadores. Neste caso é completamente cabível o mantra criado dos próprios comunistas quando querem se aproveitar da pandemia chinesa: "Fique em casa". Afinal, quem deve ir para as ruas desta feita são as forças de segurança!
Enfim, é isto aí que declinei nesta postagem. E recomendo que vejam o vídeo do Foco do Brasil para se inteirar dos últimos acontecimentos políticos ocorridos ao longo desta semana sem viés mentiroso e trapaceiro da deletéria dita "grande mídia" e seus micos amestrados pelos comunistas que se arvoram na condição de jornalistas mas que na verdade são agentes do movimento comunista. Esta é a verdade!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/30hfZQU
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário