Páginas

Feed Testando Templete

sábado, 2 de maio de 2015

GRUPO DENUNCIA EXPOSIÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE GOIÁS QUE FAZ PROPAGANDA DO REGIME COMUNISTA DA CORÉIA DO NORTE E DOCUMENTA TUDO EM VÍDEO


Um leitor deixou aqui nos comentários do blog o link para este vídeo denunciando um fato insólito que ocorre na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás: a apresentação de uma exposição que faz propaganda da ditadura comunista da Coréia do Norte.

Tudo teria passado, como se diz, em brancas nuvens, não fossem as redes sociais e as fabulosas tecnologias desenvolvidas pelos norte-americanos, como a possibilidade de documentar tudo em vídeo e fotografias e, num instante, conceder acesso em qualquer parte do planeta.

No vídeo um grupo de pessoas, a maioria jovens, entra no hall da Assembléia Legislativa de Goiás e denuncia uma exposição, sob a rubrica de "cultural", que faz apologia da ditadura comunista assassina da Coréia do Norte.

O grupo passa um trabalho danado para encontrar os responsáveis pela funesta exposição e consegue, ao final, a promessa da presidência da Casa de que a denúncia será veiculada no site da Assembléia. O que é pouco ou nada. O vídeo mostra tudo e recomendo que vejam.

Mas o que é mais interessante é que as redes sociais e os blogs independentes cada vez mais ultrapassam os veículos da grande mídia, como é o caso desse episódio na Assembléia goiana. 

O que é mais interessante nisso tudo é que se nota o crescente nível de politização que envolve de forma extraordinária boa parte da população brasileira, sobretudo no estrato mais jovem. A avalanche de oposição à pregação comunista do PT e seus satélites já se viu nas duas últimas mega manifestações anti-PT e pelo impeachment da Dilma. Acrescente-se o fato de que por trás dessas manifestações não há nenhum partido político, nenhum esquema financeiro, nenhum marketeiro. O marketing é feito pelos protagonistas desses protestos pelas redes sociais.

Deve-se assinalar também que enquanto escrevo estas linhas um grupo de jovens do Movimento Brasil Livre empreende a Marcha da Liberdade. Sairam de São Paulo a pé rumo a Brasília levando um conjunto de revididicações que começam pelo impeachment imediato da Dilma.

O que se está vendo ocorrer no Brasil jamais houve na história, ou seja, a esmagadora maioria da população repudiando a tentativa golpista do esquerdismo, protagonizado pelo PT e que tem como braço de propaganda a maioria dos veículos da grande imprensa nacional.

E prestem a atenção: a maioria do povo brasileiro não está apenas protestando contra a corrupção pois percebeu que a roubalheira que já quebrou o Brasil é o meio operacional pelo qual o PT pretende alcançar a sua propalada intenção "hegemônica". Nota-se, portanto, que já existe esta percepção em praticamente todos os estratos sociais.

E isto fica provado, por exemplo no caso da denúncia dessa funesta exposição fazendo apologia do regime comunista da Coréia do Norte pela Assembléia Legislativa de Goiás. No post imediatamente abaixo deste há outro vídeo que mostra episódio semelhante, quando um jovem de 17 anos irrompe numa reunião comunista do PT na PUC, também de Goiás, para denunciar.

Em contrapartida, se vê o PT e demais partidos comunistas acuados. Lula, Dilma e seus sequzes já não podem mais sair às ruas. Os comunistas agora só podem fazer seus eventos em ambientes fechados ou então promover quebra-quebra como o ocorrido na semana que passou em Curitiba quando, em boa hora, a Polícia Militar estava lá para defender a instalações da Assembléia Legislativa, que a bandalha do PT queria invadir. 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1GQzzVc
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário