Boa parte desses ditos "intelectuais", que normalmente são professores de universidades, se transformaram eles também de articulistas e/ou comentaristas dos veículos midiáticos. Pode-se notar isto agora mesmo, depois dos surtos de violência ocorridos no Chile e em outros países latino-americanos.
Esses ditos intelectuais não fazem mais do que tentar revestir de verdade interpretações completamente furadas já que descuram o essencial, ou seja, a presença do Foro de São Paulo como articulador da onda de violência que não tem qualquer qualquer motivo objetivo.
Veja-se por exemplo o caso do burlesco derrame de óleo nas cercanias do Palácio do Planalto pelas ditas ONGs, organizações ditas não-governamentais mas que vivem exclusivamente de dinheiro público. Compreende-se o desespero dessa gente das ONGs, depois que o Presidente Jair Bolsonaro fechou as torneiras dos cofres públicos.
Ou ainda o inusitado derrame de óleo no litoral do Nordeste brasileiro. Que diabo é isso? Afinal o Governo Bolsonaro estaria derramando petróleo no mar? Esse Bolsonaro é mesmo um sujeito maligno...
Neste momento o tal dito 'jornalismo investigativo' some do mapa. É mais fácil ouvir um "sabichão" da academia do que ir atrás da verdade, ou seja, quem e quais organizações políticas estão por trás desses ataques terroristas.
Mas não se espere isso jamais por parte da dita grande mídia. A esmagadora maioria dos jornalistas - e eu os conheço muito bem, pois estou nesta profissão há quase meio século - é composta majoritariamente por imbecis esquerdistas.
De sorte que esse reino de imbecilidade em que foram transformados os grandes veículos midiáticos será transferido com armas e bagagens para âmbito digital e portanto não resolverá o problema. Os grandes veículos de mídia desaparecerão. Ora, onde os comunistas colocam as mãos tende a desaparecer. Tanto é que a ex-poderosa URSS e o Pacto de Varsóvia foram para o vinagre. Esse império comunista que chegou aos umbrais do Leste da Europa desintegrou-se.
Enquanto isso estão lá os Estados Unidos bombando e suprindo o resto do mundo com todos os recentes avanços da ciência e da tecnologia. Aliás, que permitem por exemplo a existência deste modesto blog que vocês estão lendo. Ainda assim, os comunistas continuam tentando destruir os Estados Unidos!
Os comunistas têm uma qualidade: são incansáveis no seu projeto de destruição. De repente eles ressurgem tocando fogo no Chile. E, por incrível que pareça o presidente desse minúsculo Estado - o Chile tem menos da metade da população do Estado de São Paulo! - parece ser um "isentão", e prometeu dádivas estatais para os arruaceiros incendiários e assassinos.
Enquanto isso a grande mídia vai dourando a pílula, ou seja, escamoteando todas essas informações que alinhei neste pequeno artigo. Como a internet não tem o condão de transformar mentira e manipulação em verdade, os tradicionais veículos midiáticos tendem a desaparecer também como meios de comunicação puramente digitais.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2WkKjXb
via IFTTT

Nenhum comentário:
Postar um comentário