Novidade no caldeirão de protestos que se tornou a Avenida Paulista. O movimento Vem Pra Rua, um dos mais fortes no sentido pró-impeachment, inaugurou na tarde deste domingo (3) o chamado Muro da Vergonha. Na verdade, são duas faixas mais um painel colocados ao lado da Fiesp. Eles mostram parlamentares contrários ou indecisos quanto ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O objetivo é criar uma comoção popular para que os políticos mudem de ideia - e votem pela saída da presidente. No painel, os indecisos aparecem no alto ao lado do seguinte recado: "vamos pressionar eles". "Eles, no caso, são Antonio Bulhões (PRB), Marcio Alvido (PR), Miguel Lombardi (PR), Milton Monti (PR), Nelson Marquezelli (PTB), Renata Abreu (PTN), Tiririca (PR) e Vinicius Carvalho (PRB). Mas este é apenas um aperitivo. O painel é maior porque há um monte de senadores e deputados comendo caraminguás no breu das tocas com a promessa de votar contra o impeachmment.
O lançamento do Muro da Vergonha, na av. Paulista em Sao Paulo é apenas o início de um mega movimento de pressão sobre os parlamentares do Congresso Nacional que estão acuados e nem os ditos “indecisos” têm coragem de aparecer em público. Com informações do site Veja São Paulo
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1TuAmjP
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário