Neste vídeo, que já viralizou na redes sociais, José Carlos Aleluia (DEM-BA) e Luiz Lauro Filho (PSB-SP), que viajaram aos Estados Unidos para acompanhar a participação da Dilma na reunião da ONU, conversam com um grupo de brasileiros que vive em New York.
Como é sabido, os dois parlamentares da oposição decidiram viajar aos Estados Unidos depois que a imprensa noticiou que Dilma aproveitaria a reunião da ONU para dizer que seria vítima de um “golpe”, aliás tecla que a turma do PT batendo desde que foi instaurado o processo de impeachment que agora já está no Senado, tendo sido aprovado pela Câmara dos Deputados com esmagadora maioria.
Os dois parlamentares também denunciam o fato de que o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, tentou imepedir a presença dos parlamentares brasileiros na reunião da ONU. Posteriormente voltou atrás e credenciou o deputado José Carlos Aleluia para pudesse, como de fato pôde, participar do evento.
Dilma e o PT recuaram do plano de aventar no recinto da ONU a mentira de que estaria havendo um ‘golpe de Estado’ no Brasil.
A presença dos parlamentares oposicionistas em New York funcionou.
A presença dos parlamentares oposicionistas em New York funcionou.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://ift.tt/1T4KtY6
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário