Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Participe do 2º Congresso do MBL! Veja quem estará lá. É preciso avançar na agenda liberal

Assistam a este vídeo:

O MBL (Movimento Brasil Livre) realiza nos próximos dias 19 e 20 de novembro, em São Paulo, o seu Segundo Congresso. Vai reunir, claro!, membros do movimento, mas é aberto ao público. Abaixo, você encontra as dicas para se inscrever. Estarão presentes, entre outros, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo, e o ministro da Educação, Mendonça Filho. Sim, vou participar. Todos sabem a importância que teve o MBL na mobilização em favor do impeachment. E só isso bastaria para revelar o mérito da turma.

Mas o MBL é mais do que isso. Não quer ser apenas reativo e depor presidentes. A melhor parte do seu trabalho é a agenda propositiva. Trata-se de um movimento genuinamente liberal, que considera o combate à corrupção um dos itens da pauta. Ou melhor: tal combate é um instrumento, um meio, não um ponto de chegada. A boa sociedade não é que bate-boca na delegacia de Polícia, mas a que debate na ágora.

Estamos apenas dando os passos iniciais da agenda liberal.

Abaixo, segue um trecho do documento do MBL que trata do encontro:
“Mas como chegamos até aqui? O primeiro congresso nacional do MBL, em 29 de dezembro de 2015, dispôs sobre a agenda política defendida pelo grupo e oficializou a estratégia de pulverização partidária de candidatos do movimento. Fomos, assim, a iniciativa liberal mais exitosa nestas eleições, elegendo 9 vereadores e 6 suplentes. Destes, 3 venceram em capitais: São Paulo, Porto Alegre e Aracajú. Ademais, o movimento venceu o estigma de que ‘desapareceria’ após a queda de Dilma e vem pautando o debate político nacional como o fez nos embates acerca PEC 241 –foi a principal organização a apoiar tal medida. Com audiência web superior a 13 milhões de pessoas por dia — incluindo aí rede de páginas de Facebook, twitter, instagram blogs e canais de Youtube — , o movimento pode ser considerado hoje a mais inovadora e influente força da nova política brasileira.
Para 2017, os desafios são outros. Nesse evento, traremos convidados que debaterão o cenário futuro e ajudarão a formular estratégias para que o MBL continue levando à frente sua luta por liberdade. (…). Políticos, ativistas, intelectuais, empresários e artistas debaterão este novo Brasil e MBL que surgem para 2017. Queremos que você faça parte disso.”

O Segundo Congresso vai se dar na sede do CREA-SP, na Avenida Angélica, 2330, em São Paulo.

Veja os participantes do evento
Sábado 19.11
09:00h – Credenciamento

09:30h – Coffe break
10:00h – Vereadores MBL 2016
11:00h – Frederico Junkert
12:30h – Almoço
14:00h – Cláudio Manoel e Francisco Razzo
15:00h – José Fucs e Ricardo Fiuza
16:00h – Ministro Gilmar Mendes
17:00h – Marek Troszczynski
18:00h – Nelson Marchezan  e Ramiro Rosário
19:00h – Pedro D’eyrot e Tiago Pavinatto 
20:00h – Encerramento

Domingo 20.11
09:00h – Credenciamento

09:30h – Coffe break
10:00h – Ministro Mendonça Filho e Fernando Holiday
11:00h – Stephen Kanitz e Filipe Barros
12:30h – Almoço
14:00h – Bruno Garschagen e Kim Kataguiri
15:00h – Alexandre Borges e Flávio Morgenstern
16:00h – Darcísio Perondi e Paulo Eduardo Martins
17:00h – Janaína Paschoal
18:00h – Reinaldo Azevedo
19:00h – Encerramento.

Como participar
Para se inscrever para o evento, clique aqui. A taxa de inscrição é de R$ 50 (para um dos dias) ou R$ 100, para ambos.

Mas precisa pagar? Meus caros, embora os convidados não estejam cobrando cachê, eventos dessa natureza têm custo, e o MBL conta apenas com a colaboração dos seus associados.

Participe. Dá pra mudar, sim! E as mudanças estão acontecendo.



from Reinaldo Azevedo http://ift.tt/2fXnTcR
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário