O filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho postou em sua plataforma do Youtube um vídeo em que o youtuber Alexandre Bellei reproduz uma gravação do True Out Speack, uma série de programas gravados que Olavo de Carvalho levava ao ar antes das facilidades das redes sociais.
Esse programa que Bellei reproduz refere-se a um episódio acontecido há alguns anos envolvendo as Forças Armadas quando Olavo cobrou dos militares uma reação à altura, que segundo ele não houve.
Esse episódio volta à tona em decorrência dos questionamentos que Olavo de Carvalho vem fazendo em relação a postura de alguns generais que agora ocupam cargos de destaque no Governo do Presidente Jair Bolsonaro.
Tal fato foi o bastante para que Olavo passasse a ser admoestado por alguns militares encastelado agora em altos cargos, sem falar que o próprio Vice-Presidente Hamilton Mourão é general do Exército reformado.
Seja como for, a verdade é que Olavo de Carvalho tem razão. Principalmente depois que o Vice-Presidente General Hamilton Mourão não se fez de rogado em participar de um recente convescote esquerdista na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, organizado pelo conhecido comunista Roberto Mangabeira Unger, ex-preceptor de Ciro Gomes e que foi Ministro de Assuntos Estratégicos do governo da Dilma. Nesse evento além de Ciro Gomes estava também o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, uma espécie de chefe geral dos comunistas brasileiros. E na oportunidade Mourão não se fez de regado para aparecer em fotografia ao lado do ex-presidente FHC.
Ajunta-se a tudo isso um fato evidente: os militares que fazem parte do Governo do Presidente Jair Bolsonaro têm atitudes no mínimo estranhas como a do próprio Vice-Presidente Hamilton Mourão que anuiu tranquilamente em participar do evento esquerdista em Harvard.
Além disso, a impressão geral é que o grupo de militares integrantes do Governo de Bolsonaro parece remar contra a corrente, ou seja, ignoram a agenda nitidamente conservadora que levou Jair Blolsonaro à Presidência da República com uma fartura de votos inaudita.
Esse inusitado fato, como não poderia deixar de ser, é um prato feito para o establishment que conspira na maior cara dura contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, alimentando uma usina de fofocas veiculadas noite e dia pelos jornalistas da grande mídia. Impossível não perceber isso, que mais não é senão uma evidente conspiração contra um Governo. Logo um governo que desfruta de forma inequívoca do maior apoio popular já visto na história da República.
E não resta a menor dúvida que a torcida popular pelo sucesso do Governo Jair Bolsonaro vai muito além que um mero capricho de interesseiros. Trata-se de afastar o tétrico fantasma da venezuelização do Brasil. Esta é a questão fundamental. O Brasil, como se sabe está completamente falido e os salários da maioria dos cidadãos brasileiros são impiedosamente desidratados pela inflação em crescimento. Sucessivos governos esquerdistas detonaram o Brasil sem que os militares movessem uma palha. O Presidente Jair Bolsonaro é a última tábua de salvação. Esta é a verdade!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2JlZXNa
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário