O que tenho alertado a respeito do Brasil estar sob a ameaça de se transformar numa nova Venezuela começa a adquirir contornos dramáticos. E nunca é demais repetir que a última chance de inverter essa macabra ameaça aconteceu na última eleição presidencial. Os eleitores sentiram o cheiro de carne queimada e decidiram expulsar os comunistas do poder. O único candidato quer oferecia essa segurança era Jair Bolsonaro que acabou sufragado por mais de 57 milhões de votos, um recorde histórico.
Ao sufragar Jair Bolsonaro como Presidente da República os eleitores conferiram a ele não apenas o cargo do Presidente, mas a missão urgente de retirar o Brasil do atoleiro em que os comunistas associados ao establishment mergulharam a Nação, dada a vultosa roubalheira dos cofres plúblicos e a transferência criminosa dos recursos nacionais para cevar ditaduras comunistas a par de uma teia de roubalheiras que explodiu quando a Operação Lava Jato descobriu o petrolão. São fatos conhecidos por todos os brasileiros, mas nunca é demais lembrar.
Pois bem. Agora chegou a hora de impedir que o diabólico plano comunista se consuma, ou seja, chegou a hora de evitar a falência total do nosso país. E o Presidente da República pode fazer muito mas não pode tudo. Depende do Congresso Nacional, isto é dos deputados e senadores. Se fosse o contrário estaríamos sob uma ditadura pura e simples.
Mas como se sabe e a história está aí para comprovar. São infelizmente os mecanismos democráticos, como no caso o parlamento, historicamente utilizados pelos comunistas para enterrar justamente a democracia e seu bem maior que é a liberdade, a segurança e o bem-estar das famílias.
E a história se repete neste momento, desta feita representada pelo boicote criminoso do establishment associado aos comunistas, com o objetivo de impedir que sejam enfim consumadas as reformas urgentes para evitar a falência do nosso país.
Dentre essas reformas inadiáveis está a da Previdência. E quem traz excelentes informações a respeito dessa urgência é um conhecido youtuber, jornalista, escritor e professor Daniel Lopes, em vídeo postado no Youtube nesta terça-feira e que ilustra acima esta postagem.
Recomendo que vejam com atenção e compartilhem esta postagem aqui no blog utilizando os ícones de compartilhamento logo abaixo desteste texto. É simples e eficiente. Não podemos condescender à inação e muito menos aos operadores da falência do Brasil que agem dentro do Congresso Nacional.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2POCIgb
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário