O Presidente Jair Bolsonaro postou este vídeo em sua página do Facebook com apenas uma legenda: “Hélio Negão e seu irmão Jair Bolsonaro - Impossível não se emocionar”.
Trata-se de trecho de entrevista concedida pelo Deputado Hélio Lopes, do Rio de Janeiro, ao programa da jornalista Andrea Sadi na Rede Globo. Hélio Lopes foi campeão de votos no Estado do Rio de Janeiro.
Hélio Lopes é subtenente reformado do Exército e mais conhecido como Hélio Negão e até mesmo como "Hélio Bolsonaro”, dado ao fato de uma amizade entre ele o Presidente Bolsonao e sua família.
O trecho da entrevista que emocionou o Presidente Bolsonaro é quando a jornalista indaga sobre o atentado sofrido pelo Presidente Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, quando estava em campanha eleitoral naquela cidade mineira e era carregado nos braços da multidão.
Neste momento o deputado Hélio Negão tem a voz embargada começando a chorar. Na lista dos familiares que tinham livre acesso às dependências do Hospital onde o Presidente Jair Bolsonaro fora internado incluía o Tenente Hélio Lopes.
E o mais incrível de tudo isso é que até hoje não se sabe quem mandou matar Jair Bolsonaro, enquanto os comunistas, esquerdistas, socialistas e diversitários bundalelês acusam Bolsonaro de racista.
O título desta postagem repete o título utilizado pelo Presidente Jair Bolsonaro em sua página do Facebook e em sua conta no Youtube.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2DMVNKF
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário