Páginas

Feed Testando Templete

sexta-feira, 24 de maio de 2019

"O BRASIL JAMAIS SERÁ VERMELHO": O VATICÍNIO QUE ACABOU SE CONFIRMANDO COM JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL.

A bandeira gigante em foto de reportagem do jornal O Globo que apareceu colada numa das laterais do Morro do Corcovado aos pés da imagem do Cristo Redentor há mais de 1 ano, cujo dístico "O Brasil jamais será vermelho" se confirmou com a eleição do Presidente Jair Bolsonaro.
Há exatamente 1 ano e 20 dias, o vaticínio contido numa bandeira gigante pregada numa das laterais do Morro do Corcovado, que tem no topo a estátua do Cristo Redentor de braços abertos sobre a Baía da Guanabara, com a inscrição "O Brasil jamais será vermelho", vem se confirmando. Afinal, desde o golpe da Proclamação da República é a primeira vez que o nosso país tem um Chefe de Estado declaradamente anticomunista, que é o Presidente Jair Messias Bolsonaro. 

Até hoje não se sabe quem teve a premonitória iniciativa de desfraldar aquele aviso. Supõem-se, no entanto, que o seu mentor sabia das coisas, já que a bandeira foi colada aos pés do Cristo Redentor no dia 05 de maio, coincidentemente com a data do nascimento de Karl Marx, que nasceu em Trier, Alemanha, no dia 05 de maio de 1818, portanto quando os comunistas estavam festejando o centenário do nascimento de seu guru.

E não deixa de ser interessante a reportagem então publicada pelo jornal O Globo sobre o ocorrido. A repórter da matéria inclusive conseguiu encontrar um homem que estava irado com a ocorrência: "Deve ser coisa de algum grupo extremista. Algo de quem não tem o que fazer. Espero que tirem logo a bandeira do morro".

Mas a reportagem foi mais além, entrando no terreno do ecochatismo e procurou o dito Instituto Chico Mendes - ICMbio, encarregado de multar todo aquele cidadão que for flagrado desobedecendo aquele cipoal de regras ecochatas. E o chefete do ICMBio não se fez de rogado e tascou: "É passível de multa!"

No final das contas O Globo estava imbuído em punir aqueles anticomunistas de alguma forma. Para tanto, bingo!, a reportagem ouviu também um 'ambientalista', Mas esse jogou água fria na fervura assinalando que não teria havido "crime ambiental" e que portanto o fato não era passível de multa.

Ah! No final a reportagem retoma o bicentenário do nascimento de Karl Marx, concluindo: 

"Na Alemanha, as manifestações pelo bicentenário de Karl Marx são controversas. Vários protestos foram programados para denunciar o legado do autor de "O capital". Em Tréveris, terra natal de Marx, no entanto, foi inaugurada uma exposição permanente na casa onde Marx cresceu. Há ainda 600 eventos comemorativos programados para os próximos meses na cidade, como exposições, peças teatrais e palestras."
Há 1 ano e 20 dias os jornalistas da grande mídia nacional jamais imaginavam que Jair Bolsonaro chegaria à Presidência da República confirmando o dístico inscrito naquela bandeira gigante colada aos pés da estátua do Cristo Redentor: "O Brasil jamais será vermelho".
Não é à toa que tentaram matá-lo no dia 6 de setembro de 2018, quando em campanha eleitoral era carregado nos ombros de uma multidão numa rua central de cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Homem de fé, católico, Jair Bolsonaro escapou da morte por um milagre para mais adiante se tornar o Presidente da República do Brasil.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2wfIKgN
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário