Como noticiei aqui no blog na tarde desta sexta-feira, o Presidente Jair Bolsonaro esteve no Nordeste participando da cerimônia de entrega de 472 imóveis em um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, em Petrolina (PE), que servirão de moradia própria para cerca de 2 mil pessoas. A solenidade de entrega dessas unidades habitacionais está no vídeo acima que abre esta postagem.
Praticamente a totalidade dos veículos da dita grande mídia ignorou os eventos ocorridos em Petrolina, no Estado do Pernambuco onde o Presidente Jair Bolsonaro foi recebido com muito carinho pelos nordestinos como se pode ver no conteúdo do vídeo acima, bem como em outro que postei aqui no blog.
Enquanto ignorava a visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Nordeste, o jornalismo partisan manteve-se operando full-time na produção de muita fofoca política de acordo com as ordens do establishment em conluio com o dito “centrão", o ajuntamento dos derrotados na eleição Presidencial de 2018, quando um turbilhão de votos levou Jair Messias Bolsonaro à Presidência da República.
Essa estratégia do deep state, ou seja, o Estado profundo, a camarilha que suga o erário desde o golpe da Proclamação da República agora já pode ser identificada. Trata-se de um esquema maligno que vem sendo passado aos seus descendentes por tradição hereditária e que há pouco, com o episódio da tentativa de assassinato do então candidato presidencial Jair Bolsonaro, deixou tudo muito claro.
Derrotados pelos quase 60 milhões de votos que ungiram Jair Bolsonaro conduzindo-o à Presidência da República restou ao establishment e seus sequazes impedir que a vontade popular seja respeitada. E o fazem utilizando seu apaniguados dentro da máquina estatal e, de outro lado, movimentam o sistema toma lá, da cá, dentro do Congresso Nacional e as fofocas midiáticas.
Se valem em grande medida da Constituição Comunista de 1988 que o próprio establishment elaborou, de forma tal que a governabilidade só é possível desde que o Presidente da República pertença ao dito “centrão”. Caso contrário nenhuma das urgentes reformas necessárias para evitar o caos de estilo venezuelano será recebida de bom grado por boa parte dos parlamentares.
A ordem do establishment é a geração de uma crise de governabilidade artificial. Para isso utilizam o esquema de mídia, já que podem contar com seus comparsas de primeira hora que são os jornalistas, bem como com os seus patrões agora apavorados pela raridade dos caraminguás estatais que fluíam facilmente para dentro de seus cafofos. Lembram-se das malas de dinheiro encontradas pela polícia em passado recente?
A ordem do establishment é a geração de uma crise de governabilidade artificial. Para isso utilizam o esquema de mídia, já que podem contar com seus comparsas de primeira hora que são os jornalistas, bem como com os seus patrões agora apavorados pela raridade dos caraminguás estatais que fluíam facilmente para dentro de seus cafofos. Lembram-se das malas de dinheiro encontradas pela polícia em passado recente?
Em resumo é isto aí. E é por isso que o evento que levou o Presidente Jair Bolsonaro ao Nordeste do Brasil foi ignorado. Os algozes do povo brasileiro continuam há décadas a usar o povo nordestino para viabilizar seu estratagema de poder. E, como o Presidente Jair Bolsonaro foi recebido carinhosamente nesta sexta-feira em Petrolina, cidade importante do Estado de Pernambuco, os eternos donos do poder trataram que apagar o brilho do evento, praticamente banindo-o ou minimizando-o nos veículos midiáticos.
Não é para menos que mais de 350 cidades brasileiras prometem ir às ruas em todo o Brasil neste domingo, 26 de maio de 2019, para demonstrar o apoio da maioria da população brasileira ao Presidente Jair Bolsonaro e às propostas reformistas por ele encaminhadas ao Congresso Nacional.
Esquecem os eternos donos do poder que os cidadãos brasileiros não dependem mais da grande mídia para se informar. Com a internet, as redes sociais, blogs e sites independentes não há mais como enganar e manter a população brasileira na eterna ignorância.
Todos agora estão vendo tudo! Simples assim.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2Wq0MLY
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário