Enquanto a grande mídia se dedica a fofocar contra o Presidente Jair Bolsonaro escamoteando sempre o que é essencial creio que vale a pena a postagem do vídeo acima, que mostra a solenidade de assinatura do Decreto da Nova Regulamentação do Uso de Armas e Munições, ocorrida ontem, terça-feira.
Este decreto faz parte de uma das promessas de campanha do Presidente Jair Bolsonaro detonando a manobra do governo comunista do PT/MDB/PSDB que fez tábula rasa do Referendo de 23 de outubro de 2005, quando o eleitor votou respondendo à seguinte pergunta: O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?
Resultado: 63,94% dos votantes (algo em torno de 95 milhões de eleitores brasileiros) votaram NÃO. Mas o então governo de Lula simplesmente não respeitou o resultado do Referendo e, mais adiante, conseguiu aprovar no Congresso Nacional o deletério “Estatuto do Desarmamento”. Sabe-se lá com quantas propinas benesses variadas compraram os votos que retificou a decisão majoritária dos eleitores no Referendo, francamente ao favor do direito à venda de armas e a posse de arma de fogo de acordo com a lei por parte dos cidadãos de bem tendo em vista a defesa pessoal.
Toda a grande mídia e a propaganda governamental tentavam influir no voto do eleitor em favor da proibição do comércio de armamento. Mas foi um tiro n’água. O eleitorado sentiu o indefectível cheiro de carne queimada. Sim, porque a primeira coisa que os comunistas fazem ao chegar ao poder é desarmar a população. Foi o que fizeram o PT e todos os demais de partidos comunistas, incluindo-se ai, obviamente, o PSDB e MDB.
Portanto é muito importante para a garantia da liberdade, da democracia e da segurança da população brasileira este decreto do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. E não custa lembrar que um dos países considerado mais seguro do mundo, a Suíça, praticamente toda sua a população dispõe de armas.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2HkzpJV
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário