O Movimento Avança Brasil, que ao lado de outros movimentos está engajado na campanha em favor das Reformas propostas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro e que constituem o mote para as manifestações que ocorrerão neste domingo 26/05/2019 em todo o Brasil, produziu um vídeo em que reúne declarações de diversos youtubers em favor desse movimento popular.
Youtuber é a denominação dada essas pessoas que se dedicam a análises políticas, entre outros temas, por meio da maior plataforma de vídeos disponível na internet que é o Youtube. Quem utiliza essa ferramenta já está familiarizado com esses analistas políticos que vêm fazendo um interessante contraponto ao meios midiáticos tradicionais.
O Movimento Avança Brasil também publicou em seu site uma listagem das cidades e respectivos locais e horários onde ocorrerão manifestações em favor das Reformas propostas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Para conferir a listagem basta clicar aqui.
Trata-se, portanto, de uma manifestação articulada e convocada por organizações de fora do Governo. A intenção é desse movimento é sensibilizar os parlamentares com assento no Congresso Nacional e repudiar manobras espúrias que ao longo de 130 anos da República, infelizmente, transformaram o Legislativo num verdadeiro balcão de negócios.
A ÚLTIMA CHANCE
Não há qualquer dúvida que a aprovação do conjunto de reformas proposto pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro é um passo decisivo para recolocar as contas públicas sob estrito controle. Sem as reformas sabe-se que o futuro imediato do Brasil é se transformar numa nova Venezuela, dada à desorganização das contas públicas e a transferência de dinheiro público para ditaduras comunistas integrantes do Foro de São Paulo, como a própria Venezuela e até mesmo ditaduras comunistas africanas.O Foro de São Paulo é uma organização esquerdista que foi fundada em 1990 em evento organizado por Lula e seus sequazes. Lula atualmente cumpre pena na cadeia, mas o Foro de São Paulo continua em atuação tendo inclusive site oficial na internet.
Por tudo isso, a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil ocorreu, como se diz, no último minuto do segundo tempo. Ao longo de sua campanha Bolsonaro alertou para o descalabro econômico do Brasil e prometeu que se fosse eleito, como de fato foi, promoveria as reformas inadiáveis para evitar a venezuelização do Brasil.
Assim, as manifestações que ocorrem neste domingo, dia 26 de maior de 2019, são de iniciativa popular, portanto fora dos partidos políticos e do Governo, e têm por objetivo um apelo direto aos parlamentares para que aprovem sem mais delongas essas reformas que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro está encaminhando ao Congresso Nacional.
Ao mesmo tempo cobrará lisura no trato dessas matérias, ou seja, o povo brasileiro repudia a prática viciosa que se configura pelo dito "toma lá, dá cá", que além de desmoralizar o Congresso Nacional põe em risco a segurança dos cidadãos brasileiros e do nosso próprio País. Haja vista para ao que acontece na Venezuela e também vem acontecendo na vizinha Argentina.
Por tudo isso essa grande manifestação marcada para este domingo 26 de maio de 2019 é histórica, pois o povo brasileiro, por sua própria iniciativa irá às ruas para cobrar uma ação cívica dos parlamentares. Ninguém aguenta mais essa sucessão de crises no Brasil onde já faltou combustível, carne e outros alimentos, a par da insegurança crônica que castiga as famílias açoitadas por planos mirabolantes de modificação do nosso padrão monetário.
A população brasileira resolveu por suas próprias mãos ir às ruas em todo o país clamar pela lisura e responsabilidade daqueles que pelo voto conferido pelos eleitores têm a obrigação de trabalhar com honestidade em consonância com as necessidades urgentes da Nação.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2HTRjTN
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário