Militares venezuelanos lançam viaturas blindadas contra civis.
Há algo no ar além dos aviões de carreira, reza o velho adágio. O povo da Venezuela está nas ruas e as notícias que vêm de lá sugerem que o ditador Nicolás Maduro está realmente acuado. Fala-se numa divisão das Forças Armadas. De outro lado, a ditadura cubana em vez de enviar as "Avispas Negras", sua tropa de elite para defender o tiranete Maduro, limita-se a emitir protestos, enquanto o governo norte-americano analisa os eventos que se sucedem em praticamente todas as cidades venezuelanas com o povo em massa nas ruas.
Mas um fato evidente é que a ameaça do Presidente Donald Trump de um embargo econômico completo a Cuba faz com que a ditadura cubana pense duas vezes antes de enviar "Avispas Negras" à Venezuela para assassinar os opositores de Nicolas Maduro. Portanto, a camorra comunista cubana esperneia com agressões verbais e aproveita a comemoração comunista do Dia do Trabalho que transcorre nesta quarta-feira. Sim, o Dia do Trabalho é uma comemoração dos comunistas do mundo inteiro. Justamente eles que nunca trabalharam e que vivem agarrados nas tetas dos sindicatos e no aparelho estatal das republiquetas em que conseguiram cravar suas unhas.
Já a extrema imprensa brasileira horas antes estava inquieta e cobrava uma manifestação do Presidente Jair Bolsonaro. Sim, qualquer coisa que aconteça os jornalistas da dita grande mídia arranjam algum motivo para fustigar o Presidente Jair Bolsonaro. Estranha-se, já que praticamente a totalidade das redações midiáticas do Brasil e do mundo inteiro são compostas por notórios apoiadores de qualquer regime comunista.
Seja como for, o Presidente Bolsonaro se manifestou pelas redes sociais: "O Brasil se solidariza com o sofrido povo venezuelano escravizado por um ditador apoiado pelo PT, PSOL e alinhados ideológicos. Apoiamos a liberdade desta nação irmã para que finalmente vivam uma verdadeira democracia".
As últimas notícias procedentes Venezuela neste momento é que os militares que apoiam a ditadura comunista do tiranete Nicolás Maduro estão arremetendo veículos de guerra blindados contra a população que está nas ruas exigindo o fim da ditadura comunista.
Ao mesmo tempo outras notícias dão conta de que a ditadura bloqueou o acesso à internet e a todas as redes sociais.
Mas o que os tarados comunistas da grande mídia não noticiam é que os dois principais países comunistas, a China e a Rússia, são praticamente os fiadores do tiranete Nicolás Maduro e sua gang assassina.
O caso venezuelano é emblemático. A maioria dos militares que compõem as Forças Armas da Venezuela apoia o regime comunista desde o golpe bolivariano de Hugo Chávez que era militar, tendo alçado ao posto de Tenente-Coronel.
Os militares venezuelanos depois que provaram as iguarias servidas nos lautos jantares e almoços no famoso Clube de Golfe de Caracas e outras mordomias, sobretudo pecuniárias, afirmam agora que são comunistas desde de criancinhas.
Segundo informa o jornal El Nuevo Herald, de Miami, o Presidente Donald Trump falou grosso e ameaçou a ditadura cubana com um embargo econômico de total, caso Havana não retire imediatamente da Venezuela seu pessoal militar e policial que tortura e assassina os opositores do tiranete Nicolas Maduro.
Tanto é que o regime de Havana tem se restringido a emitir comunicados com aquele palavreado comunista verberado durante a dita "guerra fria".
E não deixam de ser picarescas as postagens no Twitter do estafeta da família Castro, que cumpre o papel de fantoche no lugar de Raúl Castro, o neo-verdugo cubano Miguel Díaz-Canel Bermúdez. Lendo suas postagens tem-se a impressão que se está dentro de um museu da dita guerra fria.
Com a convulsão social que toma conta das ruas na Venezuela para derrubar a ditadura comunista, a par do colapso energético com sucessivos apagões é de intuir-se que a produção de petróleo na Venezuela deve estar seriamente avariada. Como em Cuba a energia depende do aporte semanal de óleo da Venezuela supõem-se que a Ilha comunista corre o risco de um apagão geral. A não ser que a China e a Rússia estão provendo os estoques de petróleo que mantém a ilhota comunista acesa.
E, face a tudo isso, é espantoso o fato de que os jornalistas da mainstream media continuem se dedicando a apoiar o movimento comunista, bem como políticos aqui no Brasil e dentro dos próprios Estados Unidos. Sim lá é o Partido Democrata o circo vermelho que abriga todos os tipos de idiotas e assassinos comunistas.
E, face a tudo isso, é espantoso o fato de que os jornalistas da mainstream media continuem se dedicando a apoiar o movimento comunista, bem como políticos aqui no Brasil e dentro dos próprios Estados Unidos. Sim lá é o Partido Democrata o circo vermelho que abriga todos os tipos de idiotas e assassinos comunistas.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2JaiEnc
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário