Como os leitores devem ter notado o blog não foi atualizado ontem. Tive que dedicar o dia para resolver algumas coisas. Voltemos, pois, às postagens.
A notícia mais importante de ontem, quinta-feira, foi a viagem do Presidente Jair Bolsonaro à Argentina que é um parceiro comercial histórico do Brasil e, no momento, vive uma crise econômica fruto da sucessão de governo comunistas vinculados ao Foro de São Paulo, a organização esquerdista cujo projeto era comunizar todo o continente latino-americano. Por isso a guinada conservadora no Brasil com a grande vitória do Presidente Jair Bolsonaro na eleição presidencial no ano passado tem efeito sobre toda a América Latina, haja vista que o Brasil é o maior do continente.
A par do Brasil, outros países latino-americanos também retomam o caminho democrático como O Paraguai, a Colômbia e a própria Argentina com a eleição do Presidente Maurício Macri que herdou um país esfacelado pelos sucessivos governos comunistas. Os argentinos dentro em breve irão às urnas para decidir se mantêm a democracia e a liberdade ou se optam pela volta dos ladravazes vermelhos.
Pois bem. Ontem, o Presidente Jair Bolsonaro levou ao ar a tradicional "live", direto da Argentina, transmissão ao vivo pelas redes sociais que leva ao ar todas às quintas-feiras.
Decidi fazer a postagem aqui no blog para os leitores que não tiveram a oportunidade de ver ao vivo. Ao mesmo tempo, o clima desta "live" como se pode notar é de desconcentração total. O Presidente Jair Bolsonaro de bom humor, como os demais ministros participantes, a mostrar um clima completamente diferente daquele criado pela grande mídia. Quando se acessa qualquer site da mídia tradicional a impressão que as pessoas têm é que o Governo do Presidente Bolsonaro está em crise permanente, que tudo é caótico, que nada irá dar certo.
A realidade, portanto, é completamente diferente. É lamentável que o establishment e seus moleques de recado da grande mídia se prestem a essa papel nefasto conspirando durante as 24 horas do dia contra o Presidente Bolsonaro. E não apenas contra ele, o Presidente, mas contra o Brasil, no afã de impedir que as reformas não tenha sucesso de sorte que o Brasil continue atolado no lodaçal do atraso e da miséria.
Entretanto, quando se vê o ânimo e o bom humor do Presidente Jair Bolsonaro e seus Ministros tem-se a prova inconteste da ação criminosa do establishment, esse contubérnio de mafiosos que terceiriza com a grande mídia a missão de criar um falso estado de crise e de confusão.
Quando se vê o vídeo pode-se ter uma ideia da nefasta ação do establishment dedicada a boicotar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e fazer tábula rasa dos anseios nacionais expressados naquela torrente de votos que levou Jair Messias Bolsonaro à Presidência.
Aliás, o apoio da maioria dos brasileiros ao Presidente Jair Bolsonaro ficou tão claro como água pura nas últimas manifestações populares que tingiram todo o Brasil de verde e amarelo.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2K3rxA2
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário