Quem diria, não é mesmo? O Presidente Jair Bolsonaro tendo um excelente desempenho e marcando a presença do Brasil pela primeira vez em muitos anos num evento internacional e mantendo uma reunião exclusiva com o Chefe de Estado da maior potência bélica, econômica e cultural, que são os Estados Unidos.
Outro detalhe importante é o interesse do Presidente Donald Trump de visitar o Brasil e de sinalizar a viabilidade de fortalecer a idéia de um acordo de livre comércio entre os Estados Unidos e o Brasil. Aliás, nos últimos anos de domínio dos governos comunistas do PT, PSDB e MDB o Brasil ficou afastado do gigante do Norte em troca de um conluio criminoso com republiquetas comunistas latino-americana e africanas.
Oxalá progrida esta intenção dos dois Chefes de Estado o que propiciaria a abertura de um mercado gigantesco que são os Estados Unidos para os produtos brasileiros e o nosso acesso à fabulosa variedade de produtos de fabricação norte-americana.
Como sou um consumidor voraz de frutas tirarei o atraso e devorarei sobretudo ameixas, nectarinas, peras e pêssegos de alta qualidade produzidos nos Estados Unidos. Já passou da hora do Brasil parar de importar frutas podres, azedas e bichadas das republiquetas latino-americanas. Aliás, é um caso de saúde pública. O Ministério da Saúde tem de ser acionado e estabelecer padrões para a importação de frutas, bem como para todos os demais produtos.
Enfim, tudo que está acontecendo tem tudo para dar certo. Infelizmente o establishment e seus operadores, os jornalistas da grande mídia, se esforçam para tudo não dar certo. Esses malditos abutres comunistas têm de ser detonados, eles são os responsáveis únicos e diretos por todas as sacanagens contra o povo brasileiro e pelo secular atraso político, social e econômico do Brasil.
A derradeira chance de sair desse atoleiro de iniquidades é o governo do Presidente Jair Bolsonaro.
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2XfnwQ4
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário