Sem falar no reforço internacional protagonizado pelo espião e agitador comunista norte-americano que às vésperas da dita "greve geral", vazou supostas conversas privadas da Força Tarefa da Operação Lava Jato que foram repercutidas ad nauseam pela grande mídia nacional.
Aliás, na véspera da anunciada "greve geral" o Presidente Jair Bolsonaro foi recebido no aeroporto de Belém do Pará por centenas de apoiadores num replay da campanha eleitoral. Mais tarde na capital paraense uma multidão o abençoou no ato de comemoração dos 108 anos da Assembléia de Deus no Brasil, enquanto uma Bandeira do Brasil gigante foi desfraldada sobre o gigantesco público presente conforme registrei em vídeo aqui no blog.
A grande mídia, como sempre, boicotou essa ocorrência dando destaque às peripécias criminosas do espião comunista e anunciando a tal "greve geral" que não aconteceu, nem mesmo pela paralisação criminosa dos transportes públicos, sim, porque são concessão estatal. Nas ruas viu-se um amontoado de gatos pingados cevados a sanduíches de mortadela tocando fogo em pneus e tentando na porrada impedir que veículos particulares trafegassem em determinadas cidades.
Ligeiramente foi isso que ocorreu. E o que revelam esses fatos? Ora, demonstram que o movimento esquerdista no Brasil está agonizando e confirmam sem qualquer dúvida que a esmagadora maioria dos brasileiros é de viés conservador e deplora o comunismo, bem como todas as teses esquerdistas instiladas pelo jornalismo a soldo da vagabundagem vermelha.
Enquanto isso o establishment e de seus esbirros com assento no Congresso Nacional, onde tentam promover o boicote às reformas, se vêem acuados e silenciam face à ação criminosa levada a efeito por um espião comunista estrangeiro justamente contra a Operação Lava Jato.
Acresce a tudo isso a operação abafa no caso da tentativa de assassinato do Presidente Jair Bolsonaro, ocorrida no dia 6 de setembro de 2018, durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora. Tanto é que o esfaqueador do então candidato Jair Bolsonaro foi agora mesmo absolvido com recomendação de internação psiquiátrica, quando se sabe que esse elemento desenvolvia atividade política e que fora integrante do partido ultraesquerdista PSOL. Parece ser filme de ficção, mas esta é a realidade.
Resumindo, este é o fundo do palco onde se desenvolve o drama político nacional. Fazendo-se as contas, o movimento comunista brasileiro foi definitivamente para o vinagre como demonstrou a pífia dita greve geral que tentaram ontem realizar ontem, sexta-feira. Na verdade, adubaram mais ainda a liderança inconteste do Presidente Jair Bolsonaro, que já se transformou no maior líder político da história do Brasil. Por isso mesmo tentaram matá-lo!
Como não conseguiram impedir a vitória de Jair Bolsonaro, os comunistas liderados pelo Fernando Henrique Cardoso farão de tudo para desidratar as reformas urgentes e impostergáveis. Isto quer dizer que a crise de viés venezuelano que paira no horizonte do Brasil será adiada até um ponto sem retorno. Nesse infausto momento se saberá finalmente de que lado estão as Forças Armadas!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2XjUcac
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário