Angela Merkel foi novamente vista tremendo muito em evento público, após um incidente anterior ter sido atribuído ao calor e à desidratação. A Alemanha está no meio de uma onda de calor que viu a temperatura subir em Berlim.
A chanceler alemã, Angela Merkel, apareceu instável em um evento em Berlim na quinta-feira e foi vista tremendo pela segunda vez nas últimas semanas.
O incidente ocorreu durante uma cerimônia de despedida para a ministra da Justiça Katarina Barley em Berlim.
Em vídeo do evento, a chanceler pode ser visto tremendo ao lado do presidente alemão Frank Walter-Steinmeier.
Após a cerimônia, o porta-voz de Merkel disse que a chanceler "está se sentindo bem" e participará da reunião do G20 em Osaka, Japão, de 28 a 29 de junho, como planejado.
Angela Merkel foi flagrada tremendo há duas semanas quando conheceu o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. Sua condição parecia mais severa naquela vez, já que o tremor parecia mais violento. Ela disse aos repórteres que estava desidratada e se recuperou depois de beber vários copos de água.
Este relato sobre a tremedeira de Angela Merkel é do site Voice of Europe. Mas há reportagens em toda a grande mídia nacional e internacional registrando os surtos de tremedeira da chanceler germânica, embora se esclareça pouco sobre o seu real estado de saúde.
Isto porque Angela Merkel é uma das queridinhas comunistas da mainstream media. Imaginem se isso, a tremedeira, fosse manifestada pelo Presidente Jair Bolsonaro? Neste caso os jornalistas da grande mídia já teriam diagnosticado uma doença muito grave e sem dúvida anunciariam que o Presidente brasileiro estaria à beira da morte!
Seja como for, o fato da tremedeira que acomete Angela Merkel não impediu que ela arrotasse críticas ecochatas contra o Presidente Jair Bolsonaro, coisa que jamais fez em relação aos governos comunistas de Lula, Dilma, Temer et caterva. Ou seja, se há algum grande problema dito "ambiental" no Brasil teria de ser debitado na conta dos desgovernos comunistas do PT,MDB, PSDB e seus sequazes, afinal o Presidente Bolsonaro assumiu o poder há apenas cinco meses!
À falta do quê criticar, a velhota trêmula de Berlim resolveu cair de pau sobre o nosso Presidente acusando seu governo como responsável, vejam só, por causar prejuízo ao meio-ambiente. Ou seja, está participando do G20 com uma pauta apenas: detonar o Presidente Jair Bolsonaro. Faz sentido. Não há um miserável chefe de Estado presente na reunião do G-20 que consiga rivalizar em popularidade com o Presidente Jair Bolsonaro.
Em síntese, este é comportamento desses vigaristas travestidos de jornalistas, rematados psicopatas operadores do establishment que se esforçam de todos os jeitos para transformar o Brasil num arremedo cubano-venezuelano.
Essa gentalha é puro lixo!
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM https://ift.tt/2XgxLDF
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário