![]() |
O jornalista norte-americano Glenn Greenwald e seu companheiro brasileiro, o agora deputado David Miranda, do PSOL do Rio de Janeiro. |
Glenn Greenwald é um jornalista norte-americano que vive há algum tempo no Brasil com seu companheiro brasileiro David Miranda deputado federal do PSOL do Rio de Janeiro, que entrou na vaga deixada por Jean Wyllys.
E, como não poderia deixar de ser, esse Glenn Greenwald é um rematado esquerdista, como é a maioria dos jornalistas da grande mídia. E, como tal, é um ferrenho opositor do Presidente Jair Bolsonaro, como se pode constatar no print de sua postagem no Twitter em 2018 durante a campanha presidencial e que ilustra esta postagem:
A grande mídia nacional acolheu imediatamente o vazamento das informações hackeadas e publicadas por Glenn Greenwald em seu site The Intercept. Tem-se portanto um criminoso conluio midiático nacional e internacional contra a Operação Lava Jato, contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e contra Brasil!
Portanto, a oposição contra o Presidente Jair Bolsonaro ultrapassa fronteiras sob o comando do establishment acumpliciado com o movimento comunista internacional. Não é à toa que tentaram matar Jair Bolsonaro com uma facada quando em campanha era carregado nos ombros de uma multidão de apoiadores no dia 6 de setembro de 2018, na principal avenida da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Até hoje esse crime continua envolto em mistério.
E, para completar esta postagem, vejam este vídeo. Trata-se de um comentário formulado pelo jornalista Caio Copolla que faz sentido com tudo o que está ocorrendo e a grande mídia faz que não vê:
from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2XDlEww
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário