Páginas

Feed Testando Templete

domingo, 16 de junho de 2019

ARRUACEIROS COMUNISTAS DEPREDAM AUTOMÓVEL DE PROFESSOR DA UFSC QUE NÃO ADERIU À GREVE


Um dos mais conhecidos professores do Curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, o professor Sergio Cole, teve seu carro todo riscado e os pneus furados enquanto ministrava aula na última sexta-feira, dia 14, dia em que comunistas tentaram em vão mobilizar os brasileiros para uma greve geral. O professor Sergio Cole gravou o vídeo acima que circula intensamente pelas redes sociais, com destaque na p'gina UFSC Conservadora, no Facebook e já viralizou pelas redes sociais.

Como os comunistas arruaceiros haviam levantado barricadas para impedir que os professores que não aderiram ao movimento pudessem acessar o campus, o professor Sergio Cole teve que deixar se carro estacionado longe do Centro Tecnológico indo à pé até esse local para ministrar suas aulas.

Enquanto cumpria sua missão de ensinar os bate-paus comunistas depredaram o automóvel do professor Cole, furando os quatro pneus e riscando a pintura do veículo. Como mostra o vídeo que segue o professor ficou indignado quando deparou com os quatro pneus de seu carro furados, como mostra o vídeo:

O professor Sergio Cole é muito conhecido não só entre os os alunos da UFSC, sobretudo do Centro Tecnológico, mas também em nível nacional e internacional na área da engenharia.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1970, com mestrado e doutorado na mesma área pela COPPE / UFRJ em 1972 e 1976, respectivamente, seu curriculum é extenso.

Para se ter uma ideia de seus conhecimentos e desempenho científico e acadêmico, o professor Sergio Cole é consultor ad hoc do Programa de Capacitação Institucional – PCI, do Ministério da Ciência e Tecnologia. É Professor Titular da UFSC desde 1976. Suas linhas de pesquisa abrangem as áreas de tubos de calor para controle térmico de satélites, termodinâmica aplicada a ciclos de refrigeração termo-movidos, transferência de calor em cabos óticos, sistemas térmicos de conversão de energia, sistemas híbridos de geração solar diesel-fotovoltaico, refrigeração por absorção assistida com energia solar, sistemas de aquecimento solar compactos para consumidores de baixa renda, solarimetria e mapeamento do recurso solar baseado em dados de satélite.

E além de possuir amplo currículo acadêmico e dedicação integral ao magistério e à pesquisa científica, o professor Sergio Cole também é conhecido por professar o conservadorismo. Aí está o motivo da depredação do seu automóvel pela horda de bate-paus comunistas que tentaram por meio de barricadas impedir o acesso dos professores ao campus da UFSC na última sexta-feira. Assinale-se que embora tenham feito de tudo os comunistas não conseguiram paralisar Florianópolis, a capital do nosso Estado de Santa Catarina. Nem mesmo a paralisação do transporte público impediu que o comércio funcionasse.

A maioria dos trabalhadores deu um jeito de chegar a seus postos de trabalho. Todo o comércio, shoppings e demais equipamentos de uso público funcionaram normalmente aqui em Florianópolis como de resto em todo o Estado de Santa Catarina cuja maioria da população repudia os comunistas, esses arruaceiros criminosos e responsáveis pelo estado deplorável da economia nacional. Tanto é que convocaram essa greve fajuta em protesto, vejam só, contra as urgentes reformas propostas pelo Presidente Jair Bolsonaro. Bom, a história está aí para provar que o comunismo é a maior praga surgida no mundo até hoje. Essa gentalha tem de ser banida da vida social do nosso país!


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/31DkLXq
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário