Páginas

Feed Testando Templete

quarta-feira, 5 de junho de 2019

O PRESIDENTE DONALD TRUMP NO REINO UNIDO ENLOUQUECE ATÉ O PREFEITO COMUNO-MUÇULMANO DE LONDRES. A PSICOPATIA DOS COMUNISTAS NÃO TEM LIMITE


O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, iniciou na última segunda-feira uma visita de três dias ao Reino Unido. E como não poderia deixar de ser a grande mídia, sobretudo a norte-americana, com exceção da Fox News, como mostra o vídeo acima, se esmerou na produção de fake news, procurando tisnar a visita presidencial.

O mesmo não aconteceu quando Barack Obama, então Presidente dos EUA, visitou a Inglaterra. Afinal, o esquerdista Obama sempre foi o queridinho do jornalismo chulé da mainstream media e mesmo que tenha enfiado o pé na jaca durante cerimônia ao lado da Rainha o fato passou despercebido. Imaginem se fosse com Mr. Trump?

Como a jaca permaneceu intacta durante a cerimônia com Trump ao lado da Rainha, os penas alugadas dos comunistas nas redações dos grandes jornais e TVs passaram a apelar para as famigeradas fake news, notícias falsas em inglês, como forma de tentar diminuir o poderoso cacife político do homem do topete, que tem tudo para ficar mais quatro anos no poder da maior potência do planeta. Até prova em contrário a maioria do povo norte-americano entoa em uníssono o lema: Make America Great Again, para o desespero do destrambelhado Partido "Democrata", a versão norte-americana do PT brasileiro.

No vídeo acima, em boa hora, a Embaixada da Resistência no Facebook fez um apanhado de algumas cenas da visita de Trump ao Reino Unido. Teve até uma intervenção do Prefeito nanico muçulmano de Londres, Sadiq Khan, do Partido Trabalhista. O Labour Party, uma espécie de PT britânico, desde sempre alimenta a ideia de derrubar a Monarquia Britânica, a mais antiga do planeta, para implantar a República. Espelham-se, talvez, no golpe que derrubou a Monarquia do Brasil em 1889 para a glória da escória de ladravazes que há 139 anos tungam o erário brasileiro. Nunca é demais lembrar que o modus operandi dos comunistas é igual em qualquer lugar do mundo!

O muçulmano não se fez de rogado e gravou vídeo detonando o Presidente Donald Trump, logo o Chefe de Estado do país que é o maior aliado do Reino Unido. Algo parecido com o que aconteceu recentemente quando o prefeito comunista de New York, Bill De Blasio, destratou o Presidente Jair Bolsonaro e ameaçou perseguir quaisquer instituições que abrigassem a homenagem de Personalidade do Ano ao Presidente Jair Bolsonaro, que por isso foi realizada em Dallas no Texas.

A diferença entre De Blasio e o comuno-muçulmano mayor londrino é apenas o porte físico.

Apesar da grande mídia norte-americana ser em sua maioria esquerdista, nos Estados Unidos persiste desde sempre uma cadeia de rádios que fazem um severo contraponto a esse delírio midiático esquerdopata. E ainda tem a famosa e competitiva Fox News que detona as usinas de fake news, como a famigerada CNN, conforme se pode constatar no vídeo acima.

E por falar em CNN, essa empresa deverá em breve estar operando no Brasil. Li em algum lugar que um dos contratados da CNN Brasil será o ex-Rede Globo William Waak. E isto já dá indicações de que a filial da CNN brazuca será mais do mesmo.

Seja como for, não deixem de ver este vídeo com cenas que têm sabor de comédia. E não poderia ser diferente, há entre os figurantes rematados comunistas como o muçulmano prefeito de Londres, teleguiado dos engenheiros sociais da União Europeia que estão apavorados com o Brexit. 


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2wIYkBD
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário