Páginas

Feed Testando Templete

terça-feira, 4 de junho de 2019

A GUERRA CULTURAL COMUNISTA CONTRA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL TEM COMO COMPARSAS OS IDIOTAS E OS OPORTUNISTAS


Quando alguém abre a boca para afirmar que direita e a esquerda são conceitos ultrapassados estamos perante um imbecil, um completo ignorante que jamais abriu um compêndio de filosofia política. É aquele tipo que pode ser definido como um "burro dinâmico", ou seja, não fala, defeca pela boca. E pasmem, se acha o tal. Normalmente, esse tipo é um picareta, um oportunista que deseja se dar bem em qualquer ambiente político. E não há no estoque de impropérios disponíveis uma palavra que dê conta de defini-lo.

Normalmente é aquele sujeito que se conforma facilmente aos ditames do dito "pensamento politicamente correto", um pulo para se adaptar sem ressalvas à "guerra cultural" levada a efeito pelos comunistas do século XXI. Comunistas? - indagará o imbecil -, afirmando que a URSS não existe mais e o Muro de Berlim já foi abaixo. 

Robotizado pelos engenheiros sociais da ONU, União Europeia e pela grande mídia esse tipo passará a concordar que não existem mais o sexos masculino e feminino, incorporando como verdade absoluta e insofismável a dita "diversidade sexual". 

O dia dos namorados, por exemplo, que se comemora no dia 12 desse mês de junho, por conta dessa guerrilha cultural foi completamente aviltado. Sob severa vigilância desses energúmenos da dita "diversidade sexual", nenhuma alegoria, nenhuma vitrine de um shopping poderá expor um mísero painel comemorando essa data tendo com ilustração um jovem casal - homem e mulher - num abraço carinhoso. 

Igualmente no Dia das Mães sofre esse aviltamento. Praticamente todas essas datas típicas da nossa Cultura Ocidental passaram a ser desprezadas, senão censuradas mesmo. Falta pouco para que amanhã ou depois o Natal, a festa máxima da cristandade, bem como a Páscoa, acabem sendo banidas, proibidas!

Quem chegou até aqui na leitura desta postagem já deve estar agoniado se perguntando a razão do vídeo acima. Explico: Trata-se de uma alocução bem sintética que tem como pano de fundo a dita "Guerra Cultural". E, como não poderia deixar de ser, essa Guerra Cultural que objetiva o desmonte da Cultura Ocidental, tem seu epicentro nas Universidades, que se transformaram no locus por excelência da difusão desse pacote de iniquidades.

Quem apresenta o vídeo editado pela conhecida instituição norte-americana PragerU é o professor e escritor Jordan Peterson, que leciona psicologia na Universidade de Toronto, no Canadá e se dedica a analisar esse ambiente gerado pela dita Guerra Cultural, enquanto a tradução e legendas é da Embaixada da Resistência. 

De todas as guerras já vivenciadas pela humanidade a Guerra Cultural da atualidade é a que tem maior poder de destruição do Ocidente, sem que para isso haja necessidade da ferocidade demolidora dos artefatos bélicos.

A Guerra Cultural é a maior ofensiva dos comunistas contra a nossa Civilização Ocidental. Não utiliza bombardeios. Preserva tudo, menos a liberdade!, que é o bem mais caro dos seres humanos.

Concluindo retomo o início desta postagem: Os imbecis que descuram as nossas tradições ocidentais e aceitam placidamente que seja censuradas no todo ou em parte as datas comemorativas como o Natal, o Presépio, a Páscoa, o Dia dos Namorados e o Dia das Mães e demais efemérides de tradição Ocidental são na prática os nossos primeiros algozes, ou seja, os estafetas desse totalitarismo comunista estúpido e criminoso, ao lado de professores comunistas que promovem a lavagem cerebral dos estudantes, especialmente nas universidades.


from BLOG DO ALUIZIO AMORIM http://bit.ly/2W8ERVu
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário